segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os 3 tipos de Neg

Voltei de viagem hoje e como prometi vou falar dos tipos de neg hit. O Neg é uma arte e requer muita calibração e treino para ser usado perfeitamente, assim como todas as outras técnicas, mas essa é algo que requer muito mais pratica.
Vamos começar logo com isso. Vou dar vários exemplos e uma breve explicação. Todos os negs mostrados nos exemplos podem ser usados por você, mas o ideal é você criar os seus e de preferência no momento exacto. Muitas vezes é melhor pegar negs prontos do que criar um novo, pois requer bastante habilidade que uns desenvolvem rápido e outros mais devagar.

1)Ofensa disfarçada em um elogio
Nesse tipo de neg você fala como se estivesse elogiando a menina, mas na verdade é uma grande ofensa disfarça. Fale como se fosse bom o que você está falando. Ela provavelmente entenderá a ironia ou o deboche.

Exemplos:
-Seus olhos são lindos, principalmente o direito...
-Seus olhos são bem bonitos ( verdes ou azuis ), mas eles ficariam bem melhores se fossem castanhos.
-Nossa, realmente eu gostei de você, você é bem legal, pena que não é o meu tipo.
-Suas unhas são lindas, pena que a cor do esmalte esteja estragando elas.
-Seu sorriso é bem bonito, é o 5º mais bonito que eu vi hoje, vou te chamar de número 5!
-Que saia bonita, vi duas meninas com a mesma saia agora pouco.

2)Zoação
Meu tipo favorito de Neg, é o mais eficiente na minha opinião. Nesse você deixa claro que está zoando ela. Mostrando que você tem óptimas habilidades sociais, que em vez de você ficar elogiando ela, você simplesmente começa a tirar uma com a cara dela. Lembre-se que isso é para parecer uma brincadeira e não uma ofensa.

Exemplos:
-Gente, ela sempre foi assim?(Falando para o grupo de amigos dela)
-Você me lembra minha irmãzinha... de 6 anos.
-Haha, que engraçado seu nariz se mexe quando você fala! Haha, de novo!
-Unhas pequenas são para homens, você rói unha?
-Eu já te vi aqui antes, você tava com essa mesma roupa, não?
-Seus cabelos são tão sebosos... Ops, sedosos!
-Você sempre foi assim, anti-social, ou só depois que cresceu? Quer dizer, você ainda não cresceu tanto assim...



3)Neg orgânico
Esse é um tipo de neg muito pouco utilizado, não deixa de ser eficiente. Mas poucos pick up artits usam esse tipo de neg. Ele consiste em mostrar um desinteresse falando algo normal do corpo, mas que normalmente não se falaria para alguém em quem você tem interesse. Para quem quer criar seus próprios negs, recomendo não tentar criar um desses no inicio.

Exemplos:
-Não coma isso! Eu comi e isso me deu gases!
-Meu nariz está escorrendo... Você tem lenço?
-Tem uma ramela no seu olho...
-Seu nariz ta sujo... Limpe isso!

Esses foram os 3 tipos de negs verbais, existe um quarto tipo de neg que é o neg corporal, mas ele só será ensinado quando eu entrar no assunto de linguagem corporal. Por hoje, isso é tudo!

13 comentários:

  1. Caros Amigos!
    Também sou um aprendiz das artes venusianas, e sinceramente funciona; Porém deve-se dosar um conselho, trabalhe cerca de 3 Neg's por encontro
    Um Tipo de neg também muito eficiente, quando ela falar algo, faça como se ela tivesse acidentalmente cuspido saliva em seu rosto;
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. velho, eu sempre die centenas de Negs em uma mesma guria no mesmo encontro. se vc souber usa-los, quanto mais vc der mais elas ficam afim de vc. só num pode insultar a guria. deixe claro que he uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. BOM? EU SEI ZOAR TAMBÉM..SE UM CARA CHEGA ME ZIANDO ELE SE PREPARE!

    ResponderExcluir
  4. Um cara usou isso comigo, sabe o q eu fiz? Pedi um tempo e nunca mais voltei, e ele ficou sem ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente esse cara não soube ser digamos "natural" ao usar tal método.Por isso mesmo que você preferiu a distância...

      Excluir
    2. Eu não likkkkkkk
      kkkkkkk
      Nenhuma técnica de manipulação é "natural". As mulheres "sentem " a energia de falsidade.

      Ela caiu fora pq o cara é um babaca.

      Excluir
  5. A cada dia q passa fica mais difícil não ter nojo de homi, agora realmente eu tive certeza q sexualidade é castigo,pois quem em sã consciência iria querer gostar de homem?!

    ResponderExcluir
  6. Vcs não se dão conta do quão ridicularmente são inseguros?
    Só uma mulher muito influenciável ou que necessita de aprovação irá cair nesse tipo de manipulação , e cairão temporariamente nesse joguinho estúpido, pq são influenciáveis e não debilóides.
    Ahhh, mas o foco são as mulheres que estão cientes do seu valor. Aquelas que valorizam a si mesmas, que não necessitam da aprovação de ninguem, mas na cabeça infantilóide de um homem inseguro, isso significa querer dar uma de superior, quando na realidade é apenas ser o que é, sem falsa modéstia,se ela é bonita, ela É bonita, se ela tem formação acadêmica, ela tem mérito, ela É.
    Mas Vcs necessitam ser o alfa, nessitam provar superioridade.

    Que noooojo...
    Procurem um (a)psicólogo (a) urgente.

    ResponderExcluir
  7. Só para complementar. Nem tudo é joguinho feminino, parem de usar como parâmetro atitudes do mal carater masculino. As vezes ela não quer ficar com vc, isso não indica superioridade e sim escolha pessoal. As mulheres, bonitas ou feias, não tem obrigação de estar disponíveis.
    Uma dica: as mulheres mais belas, geralmente são tratadas como objetos, são disputadas, então é natural que uma mulher bonita fique receosa em iniciar um relacionamento. Não é agindo como um babaca machista que vcs irão conquista-las.

    ResponderExcluir
  8. As femi tão dando ataque de pelanca KKK. Se preparem porque o inverno tá chegando pra vcs. Ah, e vcs são chatas sempre ou só em blog masculino?

    ResponderExcluir