terça-feira, 26 de maio de 2009

Como continuar agora?

Você aborda, mas logo em seguida você termina com um tchau. Como continuar agora? Você poderia usar um Neg, um C&f, fazer uma leitura fria(essa técnica eu explico mais para frente). Mas mesmo assim não da em nada né? Você acaba que não sabe sobre o que conversar. Ai está o problema!
Você já pensou no porque de você não saber conversar? Se a resposta for não, ai o problema está claro. Você deveria ter uma opinião formada sobre isso. Assim como deveria ter uma opinião formada sobre quase tudo. A solução para isso tudo é: Desligue esse computador e vá ler um livro.

Qual livro vou ler? - Você me pergunta.

A resposta é qualquer um. De preferência que não seja sobre sedução. Leia os livros mais variados, adquira conhecimento. Eu poderia te ensinar um milhão de técnicas, mas você não quer ser uma pessoa vazia ou quer? E quando suas frases feitas se esgotarem sobre o que você irá falar se você não sabe sobre o que conversar?
A melhor maneira de se ter um assunto para falar é tendo uma experiência sobre esse assunto antes. Então saia agora dessa casa e vá fazer um esporte. Vá para uma academia, praia, praça ou qualquer outro lugar. Faça coisas que você não faria normalmente. Conheça outras culturas. Pelo menos uma vez por ano, faça uma viagem para um lugar qualquer e aprenda com esse lugar.

Muita gente quer ter uma garota em suas vidas, sem ter uma vida antes. Porque você acha que uma garota ia querer fazer parte de sua vida se nem você está gostando dela? Tem muita gente confundindo existir com viver. Trazer uma garota para sua vida não vai te trazer felicidade. Elas em grande parte das vezes já tem uma vida chata, porque você acha que elas procuram alguém que tire elas dessa rotina? Na verdade a melhor maneira de trazer garotas para sua vida é fazendo coisas que não sejam para arrumar garotas. Quando se faz um esporte ou outra actividade como consequência acaba se conhecendo outras pessoas, muitas vezes lá você encontra uma menina que te agrade. Então vou mandar uma frase do pick up artist Bad Boy...

"Saia de casa e faça umas garotas felizes!" (Bad Boy)

"Isso não é só sobre pegar mulheres, isso é sobre construir uma vida!" (Mystery falando sobre Pick Up)

Você tem que entender que o Pick Up, não é só como arrumar garotas e sim como ter um estilo de vida. No próximo Post vou mostrar algumas rotinas para os que ignoraram este post. Nos próximos vou explicar também tudo que deve ser feito e outras técnicas que podem ajudar você a ganhar a moça. Mas não esqueçam de ter uma vida. Acho que foi mais um alerta do que um ensinamento...(Hahaha)
Até a próxima...

4 comentários:

  1. Realmente, li até em uma parte do BadBoy que uma amigo disse: Pickup é desde o momento em que vc acorda! Você tem que viver sua vida, eu no começo não me focava nisso, mas depois de me espor que eu conheçi mas Hbs mas pessoas e fiz coisas interessantes. Hoje em dia não tenho a vida que quero mas com certeza to no caminho...

    ResponderExcluir
  2. é bem verdade isso, é q nem aquela frase: "nunca deixe de sair com os amigos, para ir atrás de mulher, ou ficar com a namorada", às vezes vc deixa de desfrutar a vida com isso

    ResponderExcluir
  3. Poxa, este post foi incrível.
    É a pura verdade, ser um PUA nao é apenas sobre se relacionar com mulheres mais como criar uma personalidade e um estilo de vida.

    Um grande abraço Top Man

    ResponderExcluir
  4. e verdade,,antes eu era bem froxo,,hoje quando chego em uma balada..faço igual o mystery, vou direto para os sarges, sem piscar e sem pensar, olho direto no primeiro grupo e pinba ja era, quando ver ja estou dentro me divertindo, e conhecendo hbs diferentes. e sendo que isso pra mim era tao horrivel,,pra mim, e hoje mim sinto mal, quando estou longe de interagir com as pessoas...fui em uma balada em campinas onten e foi muito show,,,obrigado a mim, e aos amigos ai do mundo pua...vcs sao demais,,

    ResponderExcluir