quinta-feira, 21 de maio de 2009

Abordagem (parte 2).

No post anterior, eu expliquei todo o processo corporal da abordagem. Agora irei explicar toda a parte verbal. Primeiro vou esplicar a estrutura de um Openner, depois vou dar otimos exemplos que podem ser utilizados(rotinas).

A estrutura de um Opnner.
Não necessariamente precisa ser nesse formato, mas este formato é o mais recomendado. primeiro vou mostrar a estrutura completa e em seguida explica-la detalhadamente.

A estrutura completa é essa:
(Palavra de comprimento)->(pedido de opinião)->(desculpa de tempo)->(Pergunta e resposta da HB)->(Uma historia qualquer relacionado a pergunta)


Agora irei explicar o que é cada coisa:

1)Palavra de comprimento = Isso é meio óbvio, é qualquer coisa que se use para cumprimentar alguém. ex: Oi, Ei, Olá. Não de tempo da garota responder, continue directo no pedido de opinião.

2)Pedido de opinião = Isso também é óbvio, deve dizer que quer uma informação. Ex: Preciso de uma opinião feminina, preciso perguntar algo, poderia me dar uma opinião. Não de chance da garota responder, se você der essa chance, ela poderá dizer que não quer te dar essa opinião, então antes de tomar um "não" passe para a desculpa de tempo.

3)Desculpa de tempo = Isso pode não parecer necessário, mas ajuda muito a garota te responder. Quando você da uma desculpa de que não ficará muito tempo ali, ela pensa que vai te responder e você vai embora logo, assim ela se livra logo de você(enquanto você ainda é um estranho, ela não vai saber se sua presença é agradável). A ideia principal é que você estava de passagem lá e não tinha muito tempo, mas acabou que o papo desenvolveu e você foi ficando por lá. ex: tenho que voltar para os meus amigos, mas eu estou com pressa pois tenho algo para fazer. Agora já ta na hora da pergunta.

4)Pergunta e resposta = Agora é a hora que se deve fazer a pergunta de abordagem. Espere a resposta dela e siga para a historia. Não darei exemplos sobre isso, pois abaixo terá abordagens prontas já para serem utilizadas.

5)Historia = É uma historia qualquer para explicar o porque de sua pergunta, normalmente é uma historia elaborada para aumentar o seu valor. Se for citar algum amigo na historia, sempre de um nome a ele para a historia parecer real e convincente. Também não darei exemplos pelo mesmo motivo do de cima.

Um exemplo:
Você-Hey pessoal(comprimento), preciso de uma opinião(pedido de opinião), mas não tenho muito tenho pois preciso voltar para os meus amigos(Desculpa de tempo). Vocês acham que dizer um "Eu te amo" embriagado conta?(pergunta)
Hb(hot babe/gata gostosa) - Sim/não/blá blá blá...
Meu amigo André encheu a cara ontem e deixou escapar um "Eu te amo" pra uma amiga dele, mas no outro dia se arrependeu.(historia explicando a pergunta) Vocês acham que ele ama mesmo ou não?
Hb(hot babe/gata gostosa) - Sim/não/blá blá blá...
Você-É aí que tá...Eu acho que quando você tá bêbado, você diz coisas que realmente gostaria de dizer, mas que falta coragem. Quando ela me falou, que ele provavelmente quer dizer isso, mas que pode precisar de mais tempo pra dizer isso sóbrio.

Ai vemos todas as etapas aplicadas e ainda um breve desenvolvimento Pós-Openner.
Abaixo vamos ver algumas rotinas. Rotinas são textos que você decora antes de testar em campo. eu recomendo você desenvolver na hora, mas como você está começando agora, decorar esses textos podem ser úteis para você não ficar sem assunto ou sem ideia na hora de abordar. Todas a rotinas abaixo são de Openner(Abridor).


Openner da Maquiagem (desenvolvendo o exemplo de ontem)
Você - Ei garotas, me digam uma coisa rápido, pois não tenho muito tempo, mulheres sabem quando a outra está usando maquiagem?
Hb - Sim/não/sei lá/blá blá blá...
Você - É que é engraçado, perguntei isso numa mesa uma vez e praticamente todos homens disseram que não, enquanto simplesmente TODAS mulheres disseram que sim!
Você para o seu alvo- E você, está com maquiagem?
Se a Hb disser sim: “Faça assim com a mão: (mostre a palma, quando ela fizer dê um tapinha na mão dela) Isto é por trapacear!
Se a Hb disser não: Ah ok, estou certo de que mesmo assim você ainda é bonita!(neg sutil)


Usando C&F no openner: Openner do Melhor Amigo
Você - Oi, preciso de uma opinião feminina muito rápido, pois estou esperando uma ligação. Meu melhor amigo morreu.... Quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?
PS:Esse openner de cima é meio perigoso, deixe claro o tom de brincadeira.

Outro exemplo de Openner com C&F para sacar melhor: Openner do olhar
Você - Ei, vi que você estava me olhando,vim aqui te dizer que não adianta ficar olhando assim que eu não sou fácil não...
Hb - (fala qualquer coisa)
Você - Tá, se me pagar uma bebida, eu te deixo me conhecer melhor.
PS: Se prepare, pois provavelmente você vai ter que usar um Neg.

Openner de fofoca, mulher adora isso(HAHAHA): Openner do bisbilhotar no e-mail alheio
Você - Ei, preciso de uma opinião feminina rapidinho, pois preciso voltar para os meus amigos. Você bisbilhotaria o e-mail do seu namorado se achasse que ele está te traindo?
HB- Sim/não/etc
Você - Meu amigo Thiago estava suspeitando da namorada dele, e contratou um cara pra hackear o e-mail dela.. Meio desesperado o cara.. Mas no fim das contas, ele descobriu que ela estava mesmo traindo ele. Agora ele tá em duvida se conta que descobriu tudo no e-mail dela, ou se termina sem dar explicações.
Você - Se ele terminar do nada, todo mundo vai achar estranho... Eles já tão juntos a dois anos. Mas se ele falar que leu o e-mail dela, ela vai usar isso pra virar o jogo, mudando o assunto pro fato dele ter hackeado o e-mail. Essa é uma táctica brilhante de vocês mulheres. Jogar a culpa no cara mesmo quando vocês estão erradas.
Você para a HB Alvo - Você com certeza faria isso...

Usando neg no Openner: Openner do desfile
Você - Ei, essa sua roupa está bem na moda né?
HB - (responde qualquer coisa)
Você - Hmm... É que eu acabei de ver uma garota com a roupa igualzinha a essa! Até pensei que fosse um desfile ou algo do tipo.

Fazendo brincadeiras no Openner: Openner do TOCA AQUI!
Você se Dirigindo a uma das garotas obstáculo - Você é incrível! Toca aqui!
Você olhando para o alvo e completando - Você é incrível também! Toca aqui!
(Quando ela for tocar, tire a mão.)
Você - Putz!Você caiu na mais velha do manual...
Ria e continue a partir dai.

Mais uma brincando proximo a um C&F: Openner do gay
Olhe ela de alto a baixo, e diga imitando um gay.
Você - Acho que vou usar uma dessas na próxima noite...
(O humor vem da sua linguagem corporal gay e tom de voz gay)


Acho que esses Openner(abridores) deram um óptimo começo, teste-os, invente os seus. Agora está na hora de começar a por em pratica. Use em seguida as técnicas já aprendidas, converse normalmente. No próximo Post, ensinarei a como continuar a partir dai. Até o próximo!

7 comentários:

  1. Muito bom cara...
    adorei esses abridores...
    colocarei em campo e testarei todos...XD
    estamos a espera do proximo...
    valeu cara!!!
    T +
    ...Helio e amigos;

    ResponderExcluir
  2. Mto bom esses openners! hahaha
    Mto criativos!

    Estou esperando o próximo post...pq até aí eu tow conseguindo chegar...abrir, "inventar" história...só falta a finalização e o kiss close! hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom blog cara, ta me dando uma idéia melhor do que os livros que lia até agora, sério mesmo, li durante e pratiquei durante 1 mês, tive resultados mas não concretos, estou seguindo seu método, quando tiver resultados vou postar!vlw!

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito bom mesmo.
    Obrigado pela grande ajuda e pela qualidade como vc explica e desenvolve o tema.

    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  5. olha vc sabe por quer, a gente fica meio inseguro mesmo, sabendo estas coisas sobre o mundo pua,,,e sinples, e por quer o nosso cerebro, nunca teve este estilo de preparamento,e o que a gente tem que fazer e ligar estes circuitos, que estao desligados. mas quando eu começei a ler aqui tambem igual, aos iniciantes,,para mim eu achava dificil sabe,,ficava imaginando, como abordar uma hb nota 10, e usar todo material, que tinha captado, pra sargear as hbs sussegado de forma que seria natural,sendo que elas nao o duvida-se da minha paquera, mas, confesso que fiquei muito inseguro, nos primeiros dias,,, mas hoje nao,, me sinto bem, quando faço o sarges, com qualquer hb pela rua ou chopping,,ou em qualquer outro lugar, por quer a tal da calibraçao vem depois que vc vai em campo, e passa por muito extresse, por quer e em campo que faz a diferença pessoal,,nao tem geito, a melhor maneira e; decorar,,1 ou 2 abridores,,e umas duas rotinas legais,,e treinar bem,,de um geito que quando vc for nos sarges, vc conseguir encaixa-las melhor no seu geito natural, e antes era a parte que eu tinha mais dificuldades,e depois de muito tempo,,,se preparando, ai chega uma hora que vc ganha confiança pra fazer isso e seu cerebro vai ligando estes circuitos que estavam enferrojados. ai vc consegue ir sem medo,,de ser rejeitado e por ai vai,,sabe e estas coisas que impede da gente se dar bem no jogo...mas de tanto vc treinar todos os dias, ou as vezes ate 3 vezes por semana, chega um dia....que vc chega natural, mas de um geito tao calibrado tao confiante,,que se antes vc sentia medo agora nao,,o processo passa a ser bem prazeroso,,por quer e massa de mais caras,,sabe chegar em um grupo de 7 ou 6 e por ai vai,,,e muito divertido,,,e vc nem liga mais sabe se vai levar um fora,,,por quer vc ja esta calibrado ja esta confiante,,e dificilmente,,elas vao te dar um fora por quer vc ja esta altamente qualificado,,elas nao resistem,elas ate temem a sua atitude alpha de homem,teve ate caso de meses passados mesmo nao me gabando jamais quero passar esta expressao pra vcs,,que eu estava, 120 telefones no mez,,mas e claro ne que nao ganhei todas,,mas peguei os numeros de umas hbs nota 10, que eu nao sou nem um otario ne, de trocar o numero de uma nota 10, por uma nota 6 rsrs. ai escolhe sabe so as melhores, e convidei pra uma tal festa que eu tava programando so de faichada pra elas cairem, aqui em meu apartamento, achei elas interessantes e por ai vai bla bla,,so sei que foi muito bom esta festa nem te conto mais,,por quer odeio falar de mim srrs. so sei pessoal que o jogo existe,,so sei de uma coisa chega final de semana,,,ou as vezes ate durante a semana, eu me divirto bastante com mulheres, nao era como aquele cara, pra baixo e cheio de crenças limitantes antigamente, hoje vejo que eu sou um novo homem,,entao acreditem pessoal,,e estudem e melhorem suas estrategias,,e mao na massa,,por quer nao tem geito,, pra vc ter sussesso na vida,,a nao ser assim, encarar o problema de frente,e qual hoem nao quer ter 10 20 ou 30 e por ai vai,, hbs gostosas nota 10 na sua cama,,todo dia ou em todos finais semanas de suas vidas., quando vcs estiverem na 2 a 3 semana de treinamento vai ver que vc ja esta confiante o bastante, pra sargear de verdade,,por quer no inicio e isso mesmo,,so levar foras,,mas depois e bom por quer vc nao vai estar nem ai,,e por estarem nem ai,,que vcs vao ver que vcs vao ter a tal da calibraçao que tanto falo ok....e eu nem, me preoculpo mais como sargear hbs....por quer pelo ao contrario,,meu jogo ja esta solido..posso chegar em quem eu quizer..por quer enfiem uma coisa nas suas cabeças,,vcs nao tem o que perderem,, so tem a ganhar,,vc levou um fora, bom, nos proximos sarges tem certeza que vc vai voltar mais calibrado corrigindo os erros anteriores, obrigado a vcs,,e e isso ai queridos,,vamos fazer amor com o maximo de mulheres possiveis nesta vida,,por quer nos puas, nao podemos namorar com uma so, nos nascemos pra reproduzir o maximo possivel com mulheres,, rsrss. abraçoss.

    ResponderExcluir