segunda-feira, 18 de maio de 2009

O momento que todos esperavam: A abordagem

Olá, estou aqui de novo... Parece que quebrei a promessa de postar no mesmo dia né? Mas não me leve a mal. Tive um problema com a Internet e só consegui resolver hoje. Não tinha como eu postar.
Mas ai está o Post prometido e será óptimo!

"Se você não pode atrair uma mulher, por definição do dicionário você é estéril!"(Mystery, um dos maiores Pick Up Artist)

"Você não pode atrair uma bela mulher, sem antes demonstrar desinteresse!"(Mystery)

Essas são duas frases que retratam bem a situação. Começarei ensinando a você o método indirecto e bem mais para frente ensinarei o método directo. Mas por que isso? O método indirecto é mais fácil de ser aprendido no inicio e da maior tranquilidade já que você não demonstra interesse na moça ao aborda-la. Outra vantagem é que o modo indirecto pode ser utilizado em qualquer lugar(Rua, supermercado, faculdade, festa...). Só não é recomendado em boates ou em festa onde o jogo precisa ser mais rápido e visual. Pois você terá extrema dificuldade em conversar em ambientes onde a musica seja extremamente alta e além disso você pode acabar conversando, conversando e conversando para depois não rolar nada e você perder uma boa parte do seu tempo. mas mesmo assim pode ser utilizado, só não é recomendado.

Primeira coisa a se fazer é lembrar do que já foi dito aqui. Para a abordagem é importante lembrar do Inner game forte e uma boa linguagem corporal, senão você não irá projectar confiança e poder, não importa o que você falar. Você vai ser descartado facilmente. Não adianta você falar o que eu dizer aqui, se não projectar que você está seguro.
Como eu já falei o processo da sedução funciona dividido em duas partes(Atracção e Conforto), no modo indirecto a atracção começa a ser criada a partir do momento em que você criar um contacto visual. Para criar esse contacto visual é muito simples, olhe nos olhos do seu alvo como se estivesse vendo o fundo de sua alma e então aborde-a.
É importante lhe alertar um erro muito comum entre os iniciantes e outras pessoas que não conhece muito sobre sedução. Nunca em hipótese alguma, aborde uma menina pelas costas. Ela irá se assustar, pois ela não sabe quem está vindo falar com ela, então você vai projectar nela uma insegurança, deixando ela nervosa, só vai fazer com que ela queria te tirar dali o mais rápido possível. Também nunca aborde alguém com o seu corpo totalmente de frente para pessoa, fazendo isso você a está intimidando, o ângulo correto para se abordar alguém é o de 45°. Assim você aparece no campo visual dela e ainda assim não a intimida. Ela sabe que é você que está indo e mesmo assim você não a incomoda.
Esse pequenos detalhes citados fazem toda a diferença. Você vai ver que fazendo isso seu jogo já melhorou em uns 20%.

Agora Que você já sabe a parte corporal, vamos para a parte verbal. Na verdade, já vi caras abordando garotas usando os "Abridores"(Openners) mais bizarros possíveis e mesmo assim obtendo resultados, só por causa da sua linguagem corporal impecável e seu jogo interno forte.

Espera aí! o que é Abridor? - Você me pergunta.

Abridores são perguntas(em alguns casos, frases) que um sedutor usa para iniciar uma interacção entre ele e mais uma pessoa. Muitas vezes a frase já é pronta, ele a criou antes de ir abordar a garota. Muitas vezes também, a frase não é dele e sim copiada de algum outro PUA(Pick Up Artist) que foi testada inúmeras vezes e teve óptimos resultados. Vou listar alguns exemplos de openner para você começar a por em pratica.

Exemplos:
1)Ei, preciso de uma opinião feminina. Estava ali te observando e você me lembrou bastante a minha prima que irá fazer aniversario daqui a 2 semanas. Você tem alguma ideia do que posso dar de presente?(Perfeito para shoppings)

2)Ei, preciso perguntar algo extremamente importante, é rápidinho. Quem mente mais, o homem ou a mulher?(Esse é muito preciso se você não souber onde usa-lo, ele pode te dar bons resultados, como pode ser um tiro no próprio pé)

3)Ei garotas, me digam uma coisa, mulheres sabem quando a outra está usando maquiagem?

Todos esses openners podem ser utilizados, mas eles não estão completos, falta ainda eu te mostrar como desenvolve-los e sua estrutura. Isso será explicado no próximo Post. Se prepare, pois no próximo Post terá um exercício de sedução de verdade. Me aguardem! HAHAHA

5 comentários:

  1. to adorando os seus ensinamentos
    hehehe

    ta de parabens pela iniciativa e pela otima linguagem

    ResponderExcluir
  2. Show de bola os ensimentos!
    me aprofundo cada vez mais...e o Inner Game realmente funciona.

    Quando q vc vai colocar uns exemplos de abordagens diretas pra baladas/festas q tem o som alto??

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Agradeço quem ta curtindo do Blog.
    As abordagens diretas irei explicar depois que terminar o metodo indireto. Vai demorar um pouquinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. sr.TOP MAN, vc vai sempre muito bem em seus post's.
    Seu blog é realmente muito bom, obrigado pelos grandes ensinamentos !

    Grande abraço

    ResponderExcluir