sábado, 16 de maio de 2009

Algo novo.

Ei, estou aqui de novo e com uma novidade para o blog. Não é nenhuma técnica nova, mas é algo que vai ajudar. A partir de hoje vou disponibilizar meu e-mail. Você pode me mandar sua duvida e irei seleccionar algumas duvidas que eu achar interessante. De tempos em tempos irei responde-las e disponibilizar aqui no blog.

O e-mail é o seguinte: ka51topman@hotmail.com

Observação: O e-mail deve ser mandado com o titulo "Duvida" e não poderá ter nada em anexo. Não irei revelar seu nome nem nada do tipo. Será sigilo total!

Agora quero aproveitar o post e falar de uns outros assuntos. Você que entra bastante no blog espero que esteja curtindo, mas eu também quero saber sua opinião. Quero ver comentários no blog, me digam o que pensam, no que o blog pode melhorar, sugira coisas novas, etc. Você não está se tornando um alfa agora? Quero ver então sua forte opinião aqui nos comentarios do blog.
Também quero ver o recurso de "Seguidores" do blog sendo usado, quero ver quem ta gostando mesmo.

É isso. Quero ver os e-mails e comentarios. Ahhh... Não pense vou deixar você na mão, sem técnica nenhuma hoje. ainda hoje irei postar o primeiro post sobre abordagem. Até lá!

2 comentários:

  1. Gostei...Vou mandar minha duvida lá!

    ResponderExcluir
  2. Olá 'TOP MAN'
    Sou novo aqui no blog e estou impressionado com a qualidade que vc impõe em seus comentarios e suas dicas. OBRIGADO PELA AJUDA'
    Duvida: "esse email serve ainda para hoje em dia ?"

    ResponderExcluir