sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cocky&Funny

Cocky and Funny(C&F) é com toda a certeza a técnica mais poderosa de aumentar o seu valor na visão de uma menina. A técnica consiste em você ser metido e engraçado. Se você for apenas metido você vai ser um idiota. Se você for apenas engraçado(no sentido de bobo) será um palhaço. Mas se for metido e engraçado será um sedutor.
Na pratica seria algo mais ou menos assim. Quando você está em uma balada qualquer e vê uma mulher e diz: "Oi, vi ali de longe que você estava babando por mim! Então vim te dar a chance de me conhecer..." Se disser isso de um jeito engraçado, a moça não irá ligar, afinal é uma brincadeira. Mas se falar em um tom apenas metido, pode ter quase certeza que irá ser tirado de jogada.
Você mostra o seu valor para a garota. Por ser engraçado sua frase será aceita pela parte consciente do cérebro, mas quando for passada para a parte subconsciente(que é a parte onde a atracção que a garota sente é controlada) será aceito como verdade e ela não terá controle disso, ou seja se você disser que é desejado por varias mulheres numa brincadeira, quando chegar no subconsciente dela será transformado em verdade e ela realmente achará que você é desejado.
É quando ela diz: "Nossa como você é metido." na verdade ela ta pensando:" pra ser metido assim deve ter motivo, eu desejo esse cara. Ele é diferente, ele que é o prémio!"

Agora, para você entender melhor vou dar alguns exemplos que podem ser usados, assim como o Neg. Mas recomendo que com o tempo, você passe a criar os seus próprios e de preferência durante o jogo com alguma garota.
1)Ei pare de me olhar assim! Eu não sou fácil!
2)Estou cansado... As mulheres acham que sou uma maquina de sexo! Será que elas não se importam com o meu sentimento?
3)Você deve ser mais uma dessas superficiais que só me querem porque eu sou gostoso! Eu quero uma mulher que goste de mim como eu sou!
4)Olha, mas não toca!(quando ela tocar em você)
5)Ei, tira a mão da mercadoria! Olha o auto-controle!(outra para quando ela tocar em você)
6)Ei, me paga uma bebida!(Ou "Só deixo você fazer isso se me pagar uma bebida")

Muitas vezes as garotas vão dar a entender que não estão gostando da brincadeira, muitas vezes para te testar elas irão dizer coisas do tipo: "Nossa como você é metido/convencido!"
Uma óptima resposta seria algo do tipo: Metido/Convencido não, apenas realista!(Não se esqueça do tom de brincadeira.)
Essa é uma óptima forma de tirar elas de jogada e manter o controle. Mas somente nesse caso especifico que se repete muito. Se elas não aceitarem sua brincadeira, elas levantaram Bitch Shield(explicado em um post anterior) e te darão um Shit Test(Teste de Merda, elas irão te testar para saber se o que você está dizendo é congruente mesmo). Mas isso tudo na verdade não é tão ruim quanto parece, elas te dão um shit test na verdade quando elas começam a ficar atraídas por um cara que não entra no padrão de caras em que elas normalmente não ficariam atraídas.

Optimo! Ela está afim de mim, mas mesmo assim eu tomo um fora! O que eu faço? - Você me pergunta.

A solução é muito simples: Neg nelas! Você já deve ter lido anteriormente um artigo sobre essa técnica. Se não leu o artigo ainda, você está lendo esse blog completamente errado. Ele foi feito para se ler os post desde o inicio. Ou seja, comece lendo o blog lá no post de apresentação do blog e vá indo até chegar no mais actual.
Voltando ao assunto, o Neg é a melhor ferramenta para se usar junto com o C&F. Parece que foram feitos um para o outros. Você aumenta a sua moral e abaixa a dela. A atracção é praticamente instantânea, já que seu valor vai ser muito superior. Mas lembre-se de ser congruente. Você não pode falar que é o fodão, mas todo nervoso parecendo um perdedor. Para isso você deve ter um jogo interno muito forte.

Alguns pequenos exemplos de Sarge(quando um sedutor sai para caçar umas garotas) usando C&F e neg:

Exemplo 1:
PUA - Ei pare de me olhar assim! Eu não sou fácil!(C&F)
HB(Hot Babe/Garota gostosa) - Eu estava te olhando porque você é muito ridículo! Nossa como você é brega.(Shit Test)
PUA - Pelo que eu vi você entende muito de moda... Já vi 3 garotas usando essa mesma roupa que você está usando ai! É algum desfile ou algo assim?(Neg)

Exemplo 2:
A HB encosta a mão no ombro do PUA.
PUA - Ei, tira a mão da mercadoria!(C&F)
HB - Nossa como você é metido!(Shit Test bem fraco)
PUA- Metido não, apenas realista!(C&F)

Exemplo 3:
PUA - Oi, vi você me olhando de longe e quis te dar a chance de me conhecer.(C&F)
HB - Eu não estava te olhando! Eu tenho namorado!(Shit test, 90% das vezes o namorado não existe)
PUA - Legal! Eu tenho um cachorro! Achamos algo em comum tão rápido... Mas como eu ia dizendo...(Neg)

Isso é uma amostra de como ser aplicado. Não adianta decorar os exemplos acima, pois as chances de saírem exactamente igual são quase zero. Mas agora você já deve ter alguma noção de como o jogo funciona. No próximo Post explicarei o que falta de C&F e não tenham pressa... Pois logo logo, entrarei no tema da abordagem. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário