quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bitch Shield

Você está em uma balada qualquer, aproxima da garota e aborda ela. A reacção dela é simplesmente te detonar. Este é o bitch shield, é o escudo das mulheres para botarem para correr os caras chatos.
Se você fosse uma mulher bonita você saberia o porque disso tudo. Primeiro deixo claro que isto não é uma tentativa gratuita de ofensa, ela desdenha de você para testa-lo, mas vamos falar disso mais tarde. Primeiro quero que entenda o porque daquela linda mulher te desdenha quando você aproxima dela.
Se você fosse uma mulher falaria com qualquer otário que se aproximasse? É claro que não. Imagina você não conseguir ficar em paz porque toda hora vem algum trouxa com um papinho ridículo. Muitas vezes fazendo um interrogatório sobre a sua vida ou sendo ridiculamente directo e inseguro. As mulheres desdenham dos caras nas baladas apenas para espantar os caras chatos e poderem ficar em paz.
Por isso que eu falei que não é uma ofensa e sim um teste. Quando um mulher te tira de jogada o que ela quer dizer na verdade é: Você é bom o suficiente para me desarmar? é nesse ponto que a maioria dos caras desistem, eles não sabem como desarmar essa bomba relógio prestes a explodir.

Mas o que eu faço então? - Você me pergunta.

Você vai ter que desdenhar dela, isso pode ser bastante controverso. Mas assim você desarma ela. Não é para ofender a menina e sim encarar isso como uma zoação, uma brincadeira. Assim você reverte o papel, antes ela era o prémio. Agora quem é o prémio é você. Agora que você baixou a bola dela, ela tem que se qualificar para você.
Mas quero deixar claro que não é para ofender a moça. Deve sair mais ou menos assim:


Apresento a você o Neg Hit, a arte de ser mal educado sutilmente.
Neg hit consiste em você desdenhar a garota, abaixando o valor dela. As mulheres sempre buscam homens com um valor social superior ao delas, isso é uma óptima ferramenta de atracção.
Quando uma mulher se sente inferior a você, ela te deseja. Quando uma mulher te sacaneia, ela está testando para saber quanto é o seu valor. Subconcientemente é claro.
Vou dar uns exemplos para vocês sacarem mais ou menos como é. No próximo Post eu ensinarei esta técnica mais detalhadamente.

Você aborda a menina.
Ela diz algo te tirando de jogada, ai você diz a seguintes frase:
Você: Que engraçado! Seu nariz mexe quando você fala! HAHAHA!
Ela: (Começa a dizer qualquer outra coisa para te tirar de jogada)
Você interrompendo ela: HAHAHA! De novo olha!
Se ela entrar no espírito da coisa e jogar com você óptimo. Caso não, neg nela até ela se abrir pra você!

Perceberam como é diferente de ofender. Pode ser considerado por alguns um meio termo entre o elogio e a ofensa. É realmente uma arte. Vou dar outros exemplos, estou com medo que vocês interpretem essa técnica errada e mande a garota tomar naquele lugar.


Abaixo algumas frases aleatórias de Neg. Elas podem ser usadas. Mas eu quero que com o tempo você desenvolva as suas.

1) Nossa que sorriso bonito! É o quinto sorriso mais bonito que eu vi hoje! Vou te chamar de numero 5!
2) Que cheiro de queimado! você fez chapinha?
3) Que saia bonita! Agora pouco vi uma garota com a mesma saia... Deve estar na moda! (Nesse caso o neg está embutido, acaba com o narcisismo feminino)
4) Seus olhos são lindos, principalmente o direito... (Isso deve soar como um deboche)
5) Hummm, esse perfume é muito bom, acho que é o que a minha avó usa.

Você realmente vai se divertir detonando as garotas. Ao mesmo tempo que vai se surpreender quando elas começarem a se qualificar para você!

Um pequeno aviso: Vou ficar uns 5 dias sem postar nada pois estarei em uma viajem. Mas prometo que o próximo Post será caprichado, explicando todos os detalhes do Neg, o porque dele funcionar e como usa-lo correctamente. Me deseje boa viagem! HAHAHA! Até a minha volta!

8 comentários:

  1. Muito bom...ótimo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenteni usar um neg em uma festa mais não deu muito certo não, a mina começou a me xingar, eu axo q tira com a cara dela
    kkk.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, uma bela porcaria o texto todo!

    ResponderExcluir
  4. Cara, não é possível que alguém tenha escrito isso KKKKKKKKK, que porra de ideologia mal embasada é essa?

    ResponderExcluir