quinta-feira, 23 de abril de 2009

Conheça o Blog! Conheça Top Man!

Conheça o Top Man!
Estou escrevendo esse texto numa noite de chuva forte. Me lembra bastante o dia em que me fez querer mudar. Foi há bastante tempo atrás, estava bem desanimado com a vida. Havia sido detonado mais uma vez por uma garota em que eu faria tudo por ela e ela apenas queria que eu alimentasse seu ego.
Cheguei em casa e jurei pra mim mesmo que ia mudar, esse foi meu primeiro passo para me tornar quem sou hoje. Se você está lendo isso, deduzo que também seja o seu.
Depois desse dia passei a estudar todo material sobre sedução que encontrei, praticava dia após dia até me considerar bom o bastante.
Sedução é igual uma escada. Você vai subindo de degrau em degrau até chegar num andar acima. A diferença é que o topo não existe, você nunca encontrará o final da escadaria, já que você sempre pode ser melhor do que você já foi. Então desejo uma boa aventura para você nesse submundo da sedução em que está entrando.

Conheça o Blog!
Na verdade esse blog nunca existiria se não fosse a minha vontade de ajudar quem precisa. Por muito tempo passei guardando bastante informação, técnicas que eu aprendia, testava e observava o resultado para ver se dava certo, algumas vezes adaptava ou criava uma técnica do zero. Decidi que não seria justo guardar toda essa informação só para mim. Muitos querem mudar, mas não acham o caminho para mudar, ficam perdidos. Eu a partir de hoje darei o caminho a vocês, mas o único que pode percorrer esse caminho é você. Irei apenas ajuda-lo te guiando, mas nunca poderei andar esse caminho por você.
Antes de ler qualquer outra coisa nesse blog quero que prometa para mim e prometa para você mesmo que quem você é hoje morre hoje! Diga para si mesmo: Quem eu sou hoje, morre hoje!
Se não quiser mudar pare de ler aqui mesmo...


Ótimo, você continuou lendo, então estamos prontos...
Os próximos posts trarão texto para estudar sobre sedução, as mais variadas técnicas e estilos de abordagem, exercícios a serem praticados e muitas outras coisas que te farão ser alguém melhor. Tentarei passar essa informação de uma maneira descontraída sempre que possível, mas seu comprometimento com a mudança tem que ser sério. Até o próximo Post.

Um comentário:

  1. Acho que cada um que se interessa nesse assunto e se aprofunda tenha tido experiencias constragedoras com garotas, o que queremos agora é entender elas e dar o troco, querer dominar ela como ela me dominou. A partir de hoje me torno um seguidor seu, lembrando que tambem gosto de inovações, então nada de submidade aqui com voce, estarei sempre atrás da dominância. valeu velho

    ResponderExcluir