terça-feira, 7 de julho de 2009

Grupos mistos, Amogs e Anti-Amogs

Olá mais uma vez, estou aqui para dar uma boa noticia: O Blog vai voltar a ter postagens numa frequência muito maior. Para quem foi fiel ao blog e paciente, eu agradeço muito.
Vou abordar hoje um tema que é muito pouco abordado nos sites da sedução. Basicamente os caras te ensinam a abordar as garotas, mas esquecem que muitos grupos existem caras para te atrapalharem. Primeiro você tem que botar na sua cabeça que é um grupo como qualquer outro, mas deve ter uns cuidados a mais, pois provavelmente vai ter alguém ali não te querendo por perto.
O truque para abordar grupos mistos de homens e mulheres, a maneira mais segura seria. Primeiro você aborda um homem do grupo, interaja bem com ele e depois faça ele te apresentar ou se apresente as garotas. Se houver mais de um homem, faça ele te apresentar para o grupo e interaja bem com todos dali, é basicamente a mesma coisa.
Isso que eu ensinei, foi a maneira mais segura. Mas algo que eu faço em campo e que funciona bem é simplesmente direccionar o abridor(explicado em posts anteriores) para o grupo inteiro, tratando o rapaz como um membro qualquer do grupo. Essa maneira é mais arriscada, apesar de ser funcional não é a maneira que eu recomendo, principalmente a quem está começando.
para abordar o rapaz sugiro puxar assuntos com temas de futebol, assuntos da actualidade que todos conhecem ou coisas do local. Acho que você deve saber como conversar com outros caras. Sei que para muitos isso pode até ser um problema, mas não tem muito o que explicar.
Depois que você sentir que interagiu bem com o rapaz faça uma pergunta do tipo: "Aonde você conheceu esse pessoal ai? ou "De onde você conheceu essas garotas?", recomendo usar a palavra "pessoal" do que "garotas", mesmo o grupo sendo somente de garotas, pois quando se diz garotas você subconcientemente está afirmando que reparou no sexo delas, pode não parecer mas isso pode demonstrar algum interesse.
A vantagem de fazer essa pergunta é que provavelmente ele vai apresentar e você vai ficar sabendo se uma das garotas é namorada dele. Pois ele provavelmente vai dizer a está daqui é a minha namorada e dirá o nome dela.

Mas se a garota que eu quero pegar estiver acompanhada do rapaz? -Você me pergunta.

O que eu te respondo é: Saia fora subtilmente. Se quiser poder faça amizade com o grupo inteiro. talvez isso seja útil em um futuro próximo. Talvez companhia para sair algum dia ou uma maneira de conhecer outras pessoas por eles. Mas se achar que realmente é perda de tempo, apenas seja subtil. Fale mas um pouco com o grupo e arranje uma desculpa para sair fora.
A vantagem de ser indirecto é essa... A qualquer momento você pode dar um passo para trás.

Acho que você não intendeu! eu quero pegar a garota e não sair fora... Isso é possível? - Você fazendo outra pergunta.

Na verdade, é sim. Existem técnicas como o Boyfriend Destroyers(Destruidores de Namorado) e uma estratégia boa para pegar garotas com namorados, muito eficiente para boates. Mas não vou te ensinar, não agora. Você ainda nem aprendeu a lidar com os outros caras e já quer roubar as garotas dele. Em posts futuros eu até ensino. Mas neste não, pois ainda é cedo.



Ele só te tira de jogada se você deixar...

É muito raro encontrar garotas totalmente sozinhas. Elas quase sempre vão estar em grupo e na maioria das vezes esses grupos vão ter homens e mulheres. Muitas vezes os homens sentem que tem seu território invadido e tentam te tirar de lá o mais rápido possível. Você vai ter que se acostumar com isso e aprender a como lidar com esses caras.
Eles são chamados de Amog, que significa Alfa Male Other Guy. No português poderia ser traduzido como Outro Cara Macho Alfa. Apesar do nome sugerir que o cara seja um macho alfa. Ele pode ser também um beta que resolveu ter a atitude alfa de te tirar dali, obviamente com medo da concorrencia. Mas lembre-se: "Cão que ladra, não morde."
O beta mesmo com a atitude de alfa, vai continuar sendo um beta. É muito facil botar ele no lugar dele. Já o alfa requer mais atenção, pois ele é persistente. Tome cuidado ou você poderá passar por uma boa humilhação.
Com a palavra Amog, surgiu em seguida o verbo "amogar". Ele significa a atitude que o Amog tem que é te atrapalhar e tirar dali. Normalmente isso vem como frase te ridicularizando e te desqualificando para a garota. Ele pode falar para a garota ou falar para você, isso continua sendo considerado que ele está te amogando.

Tá! E o que eu faço? - Você não parando de me perguntar coisas.

A melhor coisa a se fazer é usar o um anti-amog. Existem varias maneiras de se defender dele e eu irei explicar as mais eficientes abaixo.

Anti-Amog, a sua defesa e o seu contra-ataque contra os alfas.
Primeiro quero deixar claro o seu objectivo. Se o cara é amigo das garotas ou é membro do grupo delas, seu objectivo é neutraliza-lo. Mas se o cara é só um sujeito qualquer que chegou abordando o seu grupo ou é um desconhecido para elas, seu objectivo passa a ser tira-lo dali o mais rápido possível.
Uma estratégia que eu já vi sendo usada é deixar um cara abordar um grupo e esquentar as garotas. Em seguida o artista da sedução chega e se livra do cara. Basicamente o que o cara fez foi amaciar a carne para outro cara comer. Não seja um açougueiro... Não amacie a carne para os outros... Hahaha! Se Você está abordando um grupo, o grupo é seu. Não vá esquentar todas aquelas garotas para perder para um safado que aprendeu a te tirar de jogada. Então preste bem a atenção nos anti- amogs abaixo. Todos eles são bem eficientes.

1)Ignore o cara.
Ignore o cara e continue falando com a garota. Normalmente ele não vai saber muito bem o que fazer, já que você não está nem ai para o que ele está falando. Não seja reactivo. Mas se for fazer isso, não deixe parecer que você está com medo. A ideia é fazer ele parecer infantil, ele está querendo te provocar e você não está nem ai.

2)Faça ele parecer estar querendo aprovação sua ou da garota.
Muito cuidado com o que vai falar ou ele pode usar isso a favor dele. Se ele ficar te provocando você simplesmente pode ser virar para a garota e falar uma frase do tipo: "Ei, esse cara me ama! Por isso ele faz isso!". Ou simplesmente virar para o cara e falar: "Você não precisa bancar o engraçado para eu gostar de você! Apenas seja você mesmo!". Quando você faz isso está deixando o cara sem graça e ao mesmo tempo aumentando seu valor, pois você está passando para a garota que ele quer a sua aprovação.
Se quiser apenas deixa-lo sem graça diga coisas do tipo: "Você quer pegar essa garota né?" ou "Vi que você quer pegar ela! Vai lá tente! Acho que se você se esforçar você consegue!" o que você ta fazendo aqui é parecer que o cara está se esforçando demais para impressionar a garota, assim ele vai parecer um idiota.

3)Amogue-o de volta(Amog Destroyer)
Essa com certeza tem o efeito mas poderoso. O cara vai perder toda a moral que tem se você souber a maneira correta de amogar ele. Mais abaixo terá uma lista de frases destruidoras. Mas basicamente o que você deve ter na cabeça é que você é superior ao seu oponente. O que deve se fazer é trata-lo igual um perfeito idiota. Faça ele parecer o mais imbecil possível diante da garota. Só tome cuidado para não abrir a guarda demais e deixar as garotas expostas demais. Não vai querer amogar um cara para perder elas para outros caras. Deboche e ridicularize o cara até ele sair fora ou ficar na dele.

Rotinas de Amog Destroyer
1)Maneiro esse teu cabelo... Você mesmo que cortou?
2)Ele é sempre assim?
3)Caraca você parece o (arranje um personagem de desenho animado ou filme, de preferência um que pareça um idiota. Ex: Salsicha do Scooby Doo, Dexter, Bob Esponja, ...)
4)Porque você é assim?
5)Quando eu estive falando com você, eu aponto pra você.(Fale com ele apontando para algum lugar que fique bem visível, um bom lugar é entre o peito dele)
6)Nossa parece até mesmo um machão falando isso...(Fale num tom bem debochado)
7)É verdade mesmo ou você só ta falando isso porque quer pegar elas?(Quando ele tentar demonstrar um valor superior)
8)Nossa, você é bem estranho... Você costuma se drogar?
9)Você é bem engraçado, hein campeão!(Tom debochado)
10)Algumas pessoas não tiveram atenção suficiente quando eram crianças.
11)Você é meio tímido né? Costumava apanhar quando era pequeno?
12)Tudo bem... Já intendi o que você quer! Cara eu não gosto de homens não. Foi mal!


É claro que todas essas frases existem boas situações para serem usadas isso são só exemplos funcionais e é claro que você pode e deve inventar os seus, ou então adaptar esses dai de cima para a sua realidade. Agora vou dar uns exemplos para situações especificas, mas que se repetem muito e até mesmo umas dicas boas.

1)Rotina do "Bate aqui!"
Você simplesmente espera o cara falar algo para ser engraçado ou algo assim. Então diz: "Muito boa essa!" (estenda a mão para ele bater ou apertar)
Se ele for bater ou apertar sua mão, você tira ela impedindo que ele bata e diga: "Não acredito que você caiu nessa."
Se ele se recusar a bater na sua mão. Você pega a mão dele e "ensina" ele a apertar uma mão. fazendo ele parecer um completo idiota. Trate-o que nem um débil mental.

2)Você consegue pegar essa garota.
Se ele quiser te provocar querendo fazer você parecer se esforçando demais para pegar a garota.
Usando frases do tipo: "Você quer pegar ela?" ou "Ei vai lá, você consegue pega-la."
Nesse caso, vou ensinar uma frase que eu uso muito e que tem um óptimo efeito, apenas diga: "Não cara, você entendeu errado! É ela que quer me pegar" ou se preferir diga que ela que está afim de você. Funciona como um C&F. Isso aumenta seu valor para a garota numa brincadeira e ainda deixa o cara sem reação.

3)Caso ele te chame de fracote ou algo assim.
Se ele quiser falar para as garotas que você é fraco(no sentido físico). Uma coisa boa que pode ser feita é alegar que ele quer te pegar. Isso funciona muito bem.
É quando ele diz: "Cara, você tem que tomar cuidado... Olhe a sua volta e olhe para você. Esses caras vão te amassar!"(Ou qualquer merda do tipo)
Você diz: "Cara, eu sei que você veio com essa desculpa. veio com esse papinho de querer me proteger. mas eu não curto homem não! Foi mal!"

4)Caso ele encoste em você.
Se ele tocar em você pode dizer algo do tipo: "Ei rapaz, só as mulheres podem me tocar assim. Tira a mão!" ou até mesmo o clássico: "Tira a mão da mercadoria. Não curto homem não!"
Isso será uma boa humilhação para ele.

5) Se o cara for amigo da garota e ele estiver afim dela.
Esse daqui pode parecer idiota mas tem um efeito devastador por dentro. Você vira para a garota e diz algo do tipo: "Ei, seu namorado é meio calado né?", a ideia mesmo é falar que o cara é namorado da garota. Ela vai dizer que ele não é namorado dela, que é só amigo. Ou seja, você vai destruir o cara. Ele vai ouvir da própria boca dela, que é só um amigo. Esse é perfeito para os amiguinhos ciumentos das garotas.


Basicamente é isso. O cara deve ser tratado que nem um idiota. Você deve debochar e botar o cara no lugar dele. Não trate isso como algo pessoal, você invadiu o território dele ou ele invadiu. Um está defendendo o que é seu e outro está lutando por algo que tem direito. Basicamente é isso. Muitas vezes quando um cara é amogado, ele depois passa a te tratar direito, se ele te tratar direito, aja normalmente com ele. Trate bem quem te trata bem, trate com indiferença quem te trata assim. Mas afaste de você as pessoas que te tratarem mal.
Outra coisa que eu quero ressaltar é: Não saia por ai amogando todo cara que ver. Um conflito deve ser evitado. Se você abordou um grupo e o cara ta te tratando bem, seja amigo do cara. não a motivo nenhum para amoga-lo. Basicamente só amogue quem te amogar. mas antes disso tente fazer amizade, um amigo sempre pode ser útil. Não seja um babaca com as pessoas, apenas exija respeito delas.
Você deve ter em mente que um amog não é ninguém, em geral é só um babaca que tentar te sacanear para se sentir melhor. Muitas vezes é por inveja, ele queria ser parecido com você e não pode. Ou seja, até mesmo o Amog se assume inferior a você. Se ele está te amogando sem motivo é porque ele te considera uma ameaça, se você é uma ameaça é porque você é bom... Então saiba que você é bom, não deixe ninguém te derrubar.
A ultima coisa, mais uma vez agradeço você que esperou pelo blog. Agora estou de volta. pronto para dar óptimos conselhos. Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Excelente post!
    Grande, mas muito bom!

    Aprendi mto agora!
    As rotinas são geniais mesmo.

    parabéns!
    Estou no aguardo de mais posts!

    ResponderExcluir
  2. Putz, nunca li nada pra AMOGS. Já até dei uma olhada rápida mas nunca li. Ótimo post, e vamos que vamos no blog. Passou no vestibular?

    ResponderExcluir
  3. Ja li todos os posts. Adorei.
    Parabens.
    espero os proximos.

    ResponderExcluir
  4. Cara, procurei por esse post a morrer, meus parabéns, ganhou um seguidor pro blog, bem detalhado, escrita dinâmica, porra, gostei demais!

    ResponderExcluir