sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pequenos avisos...

Hoje não estou trazendo nenhuma técnica nem nada... Só vim aqui para dar alguns avisos.
Quero explicar o que está por vir aqui no blog. Muita gente vem me pedir conselhos pelo msn, muitas vezes eu vejo o que muitas pessoas estão falhando. Até que eu percebi que algo que quase todo mundo está falhando eu não expliquei direito... "O meio do jogo". Eu falei muito pouco. é porque antes de explicar melhor o meio do jogo queria mostrar óptimas técnicas para serem usadas. mas falta pouco quero falar sobre técnicas mais importantes que sem ela não tem como ter um bom progresso. Uma dessas técnicas é o kino(toque), a maioria dos caras não sabem como tocar em uma mulher e isso deve ser corrigido. Pretendo falar sobre isso num próximo Post.
Uma técnica bem interessante para se usar depois do abridor, para arranjar desculpas para toques e outras coisas é a leitura fria, que será explicada logo também.
Muita gente vem me pedindo rotinas também. Postarei sempre óptimas rotinas de vez em quando para ajudar a compreender as técnicas e o jogo. mas não recomendo o uso de rotinas. Sou a favor que as coisas saiam o mais natural possível.
Agora, tenho uma noticia que não irá agradar você. Vou fazer uma viagem com alguns amigos e não poderei utilizar um computador. então não estarei postando no Blog durante uma semana. Mas não desanimem. Voltarei com todas as técnicas prometidas e muito mais coisa boa.
Trarei também excelentes exercícios para melhorar seu desempenho e estou pensando em postar meus relatos de campo. Vou mostrar para vocês como eu costumo jogar, vou explicar de uma maneira detalhada como funciona meu estilo de jogo. Também vou abrir um espaço no blog para os puas mandarem seus relatos, eu irei comenta-los e posta-los aqui no blog.
Quanto a conferencia online, eu não me esqueci não. No momento, estou providenciando um outro artista da sedução(Pua), para me auxiliar nessa conferencia. Descobri que o programa Skype não aceita muita gente em uma sala. Estou pensando em arranjar outro programa que de preferência eu tenha um controle melhor de quem está falando.
Quero avisar também que o blog está aberto a qualquer sugestão. Não me importo com criticas, se você não está gostando de algo, se sinta a vontade de me dizer. Mas também aceito elogios(Hahaha), se está gostando do blog e quiser elogiado, também se sinta a vontade. quero que este blog seja como uma "casa" para você.
Acho que já avisei sobre tudo. Quem quiser mandar duvidas ou sugestões aqui está meu e-mail:

5 comentários:

  1. Opa!
    Acho q vai ser mto importante vc falar , mesmo q por cima, sobre o meio do jogo.
    Vai dar uma melhorada nos estudos como um todo.
    Tem como vc dar uns exemplos do treindo q vc passou do BadBoy ? Eu num tow tendo bons resultados.

    Estou na espero pelos proximos posts!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Non é que o grande top escreve bem mesmo...
    Bowa Top! sucesso aew!!!

    ResponderExcluir
  3. Já faz 10 dias que vc num posta, ô semana demorada...

    ResponderExcluir
  4. Voltei hoje!
    Amanhã terá postagem...

    ResponderExcluir
  5. E hoje? vai ter postagem tb?

    ResponderExcluir