quarta-feira, 8 de julho de 2009

Respondendo aos leitores n°1

Olá a todos, estou gostando de ver que tem muita gente que ta adorando o meu trabalho...
Recebi mais e-mails do que esperava receber e hoje irei responder alguns deles aqui.

1)"Bom, primeiro quero agradecer, suas dicas sao muito boas, eu estou começando a ler hoje, mas ja passei da metade, ainda nao li tudo, talvez isso que irei te pedir, esta nos posts mais recentes...
Quando uma garota elogia você, como vc deve agir;
Falar o que;
Tanto na vida quanto no "orkut"( Exemplo, pois realmente falam alguma coisa mas nao sei como responder)
Bom era essa minha duvida..
Novamente te agradeço, e ja estou tentando mudar aos poucos, hoje vou começar a fazer os exercicios..
Garanto que ja ajudou muita gente...
Grato pela atenção."

Quando uma garota elogia você pode ser 2 coisas:
1) Ela está te qualificando
2)Ela está te testando para saber se você manterá sua postura.
Você só aprende a identificar cada uma com tempo de jogo. Se for o primeiro caso, apenas passe para fase de conforto, se for o segundo use um pouco de C&F. Na duvida use C&F. Sempre fique atento aos indicadores de interesse para passar para a proxima fase.


2)"Eai Top Man! Tudo tranquilo? Estou seduzindo uma garota que tem uma aparencia bem inteligente, ela me disse que se considera bem racional.
Vi ai no seu blog que as mulheres são emocionais, mas nesse caso as técnicas se aplicam do mesmo jeito? Valeu! abraço!!"

Olá! As técnicas se aplicam da mesma maneira, sim! Ela pode muito bem parecer uma garota racional externamente, mas por dentro dela o subconciente ainda é o que manda. Pode utilizar as técnicas nela que eu garanto que vai funcionar do mesmo jeito. Já testei em garotas desse tipo e funcionaram perfeitamente.


3)"Queria falar que to curtindo a vera o teu blog! Mas tenho uma duvida... Existe o melhor abridor? Se existir tem como você me falar?"

Infelizmente não existe o melhor abridor. O que pode acontecer é alguns abridores não serem apropriados para determinados lugares. Mas posso te dizer que não adiantaria nada eu te ensinar o melhor abridor que existe, se você não falasse no tom de voz correto e com a Linguagem corporal correta. Não importa o que você fala, mas sim como você fala. Acho muito mais importante você trabalhar o seu jogo interno e sua linguagem corporal do que ficar decorando um bilhão de frases. Bom treino!


Como foi a estreia eu não coloquei muitos e-mails que eu recebi, se seu e-mail não apareceu aqui, apenas relaxa que talvez mais para frente ele possa aparecer.
Para quem quizer me mandar perguntas, mande um e-mail para

7 comentários:

  1. Eu gostaria de participar da conferencia no skype....
    Kara seu blog ta muito bom... vlw ai por ta ajudando com seus posts

    ResponderExcluir
  2. cara show de bola teu blog
    conheci esses dias ja li bastante
    tá me ajudando muito

    ResponderExcluir
  3. Opa...eu quero participar dessa conferencia!
    Se possivel...ela poderia ser no sabado?

    ResponderExcluir
  4. E ai Top Man!!! Po, cara, ja me manifestei aqui e vo manifesta mais uma vez: valew pelas informações, cara! Um dia eu ainda vo te paga uma breja! (mais so uma porque eu so pobre, mano)

    Se rola a conferencia, eu to dentro!

    ResponderExcluir
  5. OPa vlw TopMan, seu blog crescendo...To aqui desde o ínicio ^^.

    Poderia rolar no Domingo, dia de descanso de geral. umas 8 hrs ou 9. Só resolver...

    Magic...

    ResponderExcluir
  6. Se rola a conferencia, eu to dentro!

    Tenho 18 anos. E ja tento desenvolver todas as tecnicas dos melhores jeitos possiveis. E ta dando Muito certo. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de participar no skype Top Man...abraço. (juniornomada@hotmail.com)

    ResponderExcluir