sábado, 11 de julho de 2009

Peacoking

Quero que imaginem um cara submisso, que anda pelos cantos, não tem muito sucessos com as mulheres, não tem facilidade para se enturmar ou seja um típico beta. Imaginem ele usando uma roupa extremamente diferente. Uma cartola ou chapéu de cowboy, roupas extremamente coloridas, jóias brilhantes e outros acessórios exagerados, com isso tudo o cara vai parecer um fracassado que não sabe como se vestir.
Agora imaginem o típico alfa que obtém sucesso com as mulheres, tem vários amigos, se diverte no local e se impõem como deve. Imagine ele vestindo as mesmas roupas do cara anterior. A primeira vista todo mundo olhará, as roupas diferentes(repare que no alfa, as roupas mudam de estranha para diferente) chamará a atenção das pessoas. Para verem o sucesso dele, ao contrario do beta anterior que chama a atenção das pessoas para o seu fracasso. Todas as pessoas começam a pensar que o alfa é tipo uma estrela do cinema ou algo assim. Começam a tratar como um verdadeiro artista. Pelo menos essa é a teoria.
Pode não ser considerado pela maioria dos sedutores, mas eu considero técnica como uma técnica de DVS, pois a teoria dela é que você se veste como quiser sem se importar com o que os outros pensam. Você se veste como quiser.... O que os outros falarem não vai te atingir, ou seja você está acima dele. Essa é uma ideia que você passa para as pessoas.
Mas aquilo tudo acima é apenas a parte teórica, particularmente sou contra se vestir de uma maneira.. digamos exótica. Essa técnica foi criado pelo Pick Up artist Mystery, ou seja ele é um estrangeiro e na minha opinião essa técnica foi formulada para outros países.
No Brasil as pessoas são muito uniformizadas. Você normalmente vê todas as pessoas vestidas da mesma forma principalmente os homens, eles usam sempre uma camisa simples, calsa jeans ou bermuda e um ténis muitas vezes pouco chamativo. Se reparar são muito poucos os que usam algum acessório incrementando o visual.
Ou seja, todos os caras que vão abordar as garotas, aparecem vestido praticamente iguais como se fosse um uniforme. Você quer parecer como os 98% que saem para lugares agitados e não tem resultados constantes? Sim, apenas 2% dos homens que saem obtém resultados constantes, segundo algumas pesquisas.

Mas Top man, você não falou que essa técnica só funciona no estrangeiro? - Você me questiona.

Sim, por isso que eu adaptei a nossa realidade. Já vi sedutores usando os peacokings mais bizarros passives. Posso citar chifres de diabo, cartola cheias de plumas, unhas pintadas de cores berrantes, cordões gigantescos. Sinceramente só não vi ainda um deles usando uma melancia no pescoço e acredite, se eles forem um Mpua(Master Pick up artist), ainda usando isso conseguiriam obter sucesso. Posso dizer que aqui no Brasil, essas coisas iriam mais atrapalhar do que ajudar, você realmente iria chamar atenção, mas ao mesmo tempo iria parecer que estava desesperado para chamar atenção de outras pessoas, o que seria um DVI(Demonstração de valor inferior).
Então o que fazer? Usar um acessório que chame a atenção e ao mesmo tempo não mostre que essa é sua intenção. É importante afirmar para você que o acessório deve ser congruente com o seu visual e a sua personalidade, acho que isto é o mais importante.

Sugestão de acessórios que podem ser usados sem você parecer um idiota.
1)Anéis em qualquer dedo da mão.
2)Pintar unhas de cores pretas ou prata.(Apesar de não ter nada haver comigo, para quem tem um visual mais pesado isto pode ser bom)
3)Cordão e correntes para o pescoço.
4)Pulseiras varias e mais de uma em um pulso pode ser bom.
5)Camisas de cores chamativas.
6)Cadarços de ténis colorido.
7)Brincos diferentes
8)Tatuagens em lugares visíveis.

Esses foram bons exemplos que já vi sendo usados por Puas brasileiros e alguns dessa lista já foram usados por mim. Tenho que deixar claro que isto é apenas uma sugestão, você não tem que usar nada da lista se não tiver haver com você. Se tiver vontade de usar qualquer acessório que não esteja na lista também fique a vontade, aquilo foi só uma sugestão e não uma regra.
O mais importante para usar um peaconking é se sentir bem com ele. Se você usar e ficar inseguro, pensando no que os outros vão achar, eu acho melhor você tirar. Pois você vai mostrar sua insegurança para as pessoas e isso não é bom. Além disso provavelmente qualquer pessoa que olhar para você, você vai achar que está pensando algo ruim sobre o seu acessório e isto não será bom também. Então antes de tudo se sinta bem com o seu Peacoking.
Peacoking significa empaivoamento, o que o nome sugere vem do pavão. O animal que usa um "leque" no rabo para chamar a atenção das fêmeas. O engraçado que por de trás disso tem uma metáfora. O pavão tem as patas horrosas o que diz a lenda é que o leque que ele tem no rabo é para tirar a atenção de suas patas. isso também pode ser feito no peacoking, você usa um acessório em outro lugar ou de alguma maneira para esconder algum defeito seu em seu corpo. isso pode ser bem interessante.
Uma coisa legal para se fazer é usar o peacoking como abridor, já vi caras serem abertos pelas garotas por causa de seus peacokings também. Elas chegavam perguntando coisas sobre os seus "enfeites". Mas usar os peacokings como abridor foi uma otimas ideia.

Um pequeno exemplo.
Eu tinha um conhecido que tinha um visual de roqueiro pesado. Ela usado rabo de cavalo, pirsing e pintava as unhas de preto. Eu já vi varias vezes ele chegar para as garotas e conseguir a atenção delas apenas dizendo: "O que vocês acham disso?"( Ele falava isso mostrando as unhas pretas)

Uma outra coisa boa para quem ta começando é adaptar as rotinas conhecidas para algo seu.
Eu já usei muito a rotina da roupa gay, adaptada a um cordão estilo surfista que eu usava. Acho que já citei ela no post de abridores, mas vou resumir ela aqui. Eu chegava para as garotas, usava as regras da desculpa de tempo, etc. E então eu perguntava: Você acha esse cordão gay? Em seguida eucontava uma historia DVS em que um cara deu em cima de mim e eu achava que era por causa do cordão. As garotas sempre riem dessa. Esse também é um otimo exemplo do peacoking sendo usado.

Antes que alguém me pergunte, vou dizer os Peacokings que eu uso e já usei. Eu comecei usando 3 pulseiras diferentes no pulso esquerdo, um anel vagabundo no indicador esquerdo, cardarço laranja em um ténis meu que tinha uns detalhes laranja. Em seguida,meu anel vagabundo enferrujou(HAHA) e 2 pulseiras minhas arrebentaram, então só deixei a pulseira que tem a bandeira de Jamaica. Actualmente só uso a pulseira e um cordão estilo surfista que chama bem a atenção. Não sou adepto a Peacokings exagerados por motivos citados acima. Mas quem quiser usar, faça o que bem entender. Pois você tem que se parecer como deseja.
Acho que isto é tudo que você precisa saber, uma boa dica é procurar por acessórios no google ou então procurar os que os famosos usam. Mas sugiro você usar os seus e não somente usar porque eu falei ou porque alguma pessoa que saiu na TV usa.
Ultima coisa... É muito importante ter jogo interno. Me lembro que na época em que estava fazendo um curso comecei a usar o anel citado acima. Todos meus amigos me sacanearam me chamando de gay e coisas do tipo. Eu apenas mantive meu jogo forte. Ignorei as provocações. Em 1 semana eles pararam de me testar, sim isso é um teste. Eles querem saber se você vai mudar sua postura. Depois de 2 semanas tinham quase 10 pessoas usando anéis bem parecidos e nessas pessoas incluíam alguns dos que me testaram. Lembre-se: Os elogios mais sinceros são daqueles que te invejam ou te copiam. Então incremente seu acessório e se sinta bem com isso. Você verá que chamar bem mais atenção do que o normal. Só não vão usar óculos escuros como acessório, pois apesar de ser algo legal, ele atrapalha bastante o contacto visual, o que é de extrema importância para o jogo. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Inves de usar um acessório, eu não uso um: os cadarços. É até mais confortável.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, Francisco!
    Mas é isso mesmo que conta... O diferencial!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, Top Man!

    Realmente mto importante vc falar disso. Assim o povo que acha q tem q ficar como o Mystery só pq é o Mystery se toca.

    Como aqui é o Brasil, nós temos q nos adaptar à nossa realidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu uso uma pulseira larga e outras coloridas além de alguns anéis.
    Sempre usei e a galera baba nos peacokings.

    Não ví nenhum dos meus amigos com moral de usar ainda.
    Acho que vou adotar os cadarços de vez em quando, mas sem a pulseira.

    ResponderExcluir