quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lidere os caras e ganhe as garotas

Seja o rei da festa...
Essa é uma ferramenta de DVS que eu costumo usar bastante. Ela é perfeita para lugares como faculdade, curso, colégio e coisas do tipo. Pois nesses lugares sempre existe um grupo que domina os outros. Esse grupo é o grupo dos machos alfas, se você liderar esse grupo as garotas se sentiram atraídas por você como magica. Isso é uma grande prova social(Social Proof).
Todo mundo já viu aqueles filmes americanos em que tem um grupinho em que manda no colégio e os grupos considerados fracassados sofrem na mão desses caras. Voltando a realidade, é claro que é diferente, mas mesmo assim passa perto desses filmes. Quero também deixar claro que não quero ver você incomodando os outros grupos mais submissos, estou longe disso. Acima de tudo eu quero tornar você e sua vida melhor. Eu usei isso apenas como um exemplo para você identificar que grupo eu estou falando. Provavelmente você sabe do que estou falando, algumas pessoas os chamam de "populares", ou algo do tipo. Mas na verdade eles não são nada demais. Acima eu só queria explicar um jeito de você mandar na faculdade, colégio, etc.

Mas eu não sou um garotinho! Não estou mais em colégio! - Você reclama.

Agora eu te digo, essa técnica vai muito mais além disso e é muito mais eficiente do que parece. Apenas demonstrei um óptimo exemplo de um lugar que ele funciona de uma maneira mais poderosa. Mas ela pode funcionar em qualquer lugar. Por exemplo, você está com seus amigos e você diz para eles irem para tal lugar porque lá é legal ou qualquer outro motivo. Eles ouvem, concordam e te seguem. Você está sendo o líder deles e sem saber você está gerando atracção em todas as garotas que presenciaram isso.
Uma coisa que é bom deixar claro é que os betas por serem submissos, eles são muito mais fáceis de serem mandados, então ser líder deles é uma coisa fácil e que gera pouca atracção nas garotas. Na verdade se você só andar com macho beta, isso pode servir como um DVI(Demonstração de Valor Inferior). Pois você passa a ideia de que não tem habilidades sociais o suficiente para andar com os alfas. Mas voltando ao assunto, os alfas são muito mais díficies de serem mandados, quem ganha a liderança do grupo deles é o mais alfa de todos, muitas vezes a competição entre eles é injusta e rola muita rasteira. Quando o grupo ainda está se formando, alfas "mais fracos" costumam sabotar os "mais fortes" para tentar tomar a posição de líder. Muitas vezes nós, humanos, agimos como verdadeiros animais. E quero deixar claro que quando falei de força, não falei de força física.
Para liderar você deve ter um jogo interno extremamente forte, não ter medo de se impor, ser bastante inteligente(você vai ter que ser bem inteligente para avaliar as situações), deve haver integridade nas palavras, prevalência e muita coragem. Muita aspirantes a artistas da sedução lêem técnicas e mais técnicas de como conseguir garotas, mas sempre reclamam de outros caras tirando onda com a cara deles e de em geral não serem "membros" de grupos dominantes e muito menos líder deles. Ter muito conhecimento sobre mulheres, não vai te por na posição de líder. Muitos dos caras ficaram até com inveja e não te aceitarão. Porque o líder de um grupo não necessariamente é o cara que sabe pegar mais mulher. Em geral ele pega mais mulher pelo estatus que ele tem.
Uma forma de liderar um grupo é na hora da conversa, quando chegar um assunto que você não domine, troque para outro tema que você conheça bem. Assim você não se perde na conversa e ainda impõem seu papel de líder, decidindo sobre o que um grupo vai conversar.
O líder é aquela pessoa que costuma decidir o que fazer nas horas criticas. Acontece algum problema todo mundo procura um líder para resolve-lo. Isso não quer dizer que você é o imbecil que fica resolvendo problemas alheios. O líder apenas toma uma decisão em um grupo quando ninguém mais sabe o que fazer.
Um líder também poder ser um cara que da ordens, mas um líder de verdade nunca é um cara que consegue as coisas a base de agressão. Normalmente ele fala o que ele acha ser melhor para o grupo e as pessoas seguem por livre e espontânea verdade por acreditar na capacidade dele.
Em todo lugar sempre existirá alguém liderando, seja em uma roda de amigos, uma conversa, em uma festa, uma mesa em um bar. O líder é sempre eleito pelo povo, então não seja um idiota que acha que manda nos outros, isso não é ser líder.
As mulheres por questões evolucionais já explicadas em outros posts sempre procura homens com atitudes de líder. Ela tem o instinto e o desejo de ser dominada. Por isso liderar os caras é uma óptima forma de atracção. e como qualquer DVS pode ser subcominada em uma historia. ou seja dizer indirectamente que você tem tais características.

Nesse caso vou dar um pequeno exemplo:
Houve um grande alagamento na (nome de uma cidade que faça sentido). Eu e meus amigos estávamos em uma casa alugada que era bem baixa e começou a entrar água nela. No meio da confusão, um amigo meu diz: Cacete, o que a gente faz agora.
Eles corriam de um lado para o outro sem saber o que fazer. Depois de pensar um pouco, eu me levantei do sofá e disse peguem as malas e me sigam...
Por sorte, eu sabia que havia uma rua que levava para um lugar mais alto e passamos a noite lá numa barraca de camping. Se divertindo e com o mundo desabando embaixo de nós. Foi uma coisa muito louca mesmo.


Eu subcomuniquei para as garotas que eu tinha o controle da situação e os caras confiavam e mim. Ou seja, eu liderei aqueles caras. isso foi apenas um exemplo você pode construir sua própria historia ou contar para as garotas uma experiência de vida onde você exerça seu papel de líder. De preferência a historia deve ser divertida ou engraçada. Você vai ver como essa ferramenta pode ser extremamente poderosa.
Certo, estou muito tempo explicando coisas sobre DVS, nos próximos posts vou entrar em outros temas, não gosto de ficar preso no mesmo assunto por muito tempo. Mas não se preocupe que vou continuar explicando DVS sim, mas não constante como está agora. Até porque não precisa ser explicado dessa maneira. No próximo post prometo um tema novo. Agradeço quem está acessando o blog e comentando nos artigos, quando passar esse mês será postado com mais frequência, que é quando acaba meu período de estudo. Até a próxima!

6 comentários:

  1. E ai TopMan!!!

    Po, tenho acompanhado seu blog e tenho aprendido muito com ele!!!

    Cara, obrigado por partilhar esse conhecimento!!!

    Eu jogo um pouco do jogo, tenho até uma certa proeza, mas peco nos detalhes, detalhes que voce esta me ajudando a melhorar!!!

    Que voce tenha o triplo de ganho que voce está permitinho aos outros terem.

    Sei la, caso queira add ou , sei la, mano, troca uma ideia sobre avestruzes africanos: ligadojaba@hotmail.com ou andersonstorres@gmail.com

    Valew!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!

    Gostei mto do exemplo. Bem interessante e com certeza dá pra qualquer um bolar uma história real (ou até um com um pouco mais de enfeite) sobre uma liderança de um grupo de amigos.

    Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. OPa a sua espera cara, é já são mas de 3000 acessos, lembro quando vc botou o contador...
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Fica mais fácil ainda quando se É o lider da maioria dos grupos do lugar!
    Tem um outro PUA amigo meu, na verdade o cara q me apresentou seu blog, que disse que tá com medo de mim!
    Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Mas como entrar no grupo dominante se por exemplo, vc nem conversa com eles ? E se seus amigos forem BETAS, tem q deixar eles de lado ?

    Ajude por favor, Grande abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ja faz tempo que você postou sua dúvida, não sei mais se ainda oportuno respondê-la. Todavia somente hoje que conheci o blog e tão somente agora que vejo a tua pergunta.

      Você perguntou sobre seus amigos serem betas e o que deveria fazer a respeito dos mesmos, certo?

      Antes de tudo lembre-se, são teus amigos! (Pelo menos estou partindo do ponto que são pessoas que você compartilha suas inseguranças e problemas). Então ao invés de você os deixarem de lado, faça com que eles acompanhem você. Então você resolve dois problemas de uma só vez, desde já começa ser um lider do grupo (da maneira saudável de interpretar a palavra líder) e você também os tornam alfas, assim como você.

      Resumindo, sugira a eles para da próxima vez que forem sair, comportarem de tal maneira, mas sugira como algo amigável, que você leu em algum lugar qualquer coisa e que queria ver como seria fazer isto em um meio social. Não queria força o comportamento dele por interesse de você ser o alfa, mas sim, que você quer de verdade que todos sejam alfas como você, desta maneira automaticamente vocÊ será o alfa natural, pois veio de maneira natural.

      Eu respondi tua duvida, porque ja passei exatamente pela mesma situação e foi assim que consegui tal sucesso. Embora muitas vezes saimos para divertimos entre tão somente entre o grupo, sem se preocupar as vezes com a proof social.

      Excluir