sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rotina: A historia mais linda de amor

Essa é uma rotina muito boa para mexer com as emoções das garotas. Segundo Style essa é a historia mais linda de amor. Apesar de não revela-la em seu livro, ele cita algumas garotas que ele usou essa rotinas. Depois de uma pesquisa eu encontrei essa historia traduzida e irei disponibiza-la aqui.

Sobre ver a garota 100% perfeita numa bela manhã de Abril

Por Haruki Murakami.


Numa bela manhã de Abril, numa calçada apertada na badalada região de Harujuku, em Tokyo, eu me deparei com a garota 100% perfeita.
Para falar a verdade, ela não é tão bonita assim. Tipo, ela não se destaca. As roupas dela não têm nada demais. O cabelo dela ainda está meio marcado de dormir. E ela não é nenhuma jovenzinha: ela deve ter uns trinta, nem seria uma "garota", para falar a verdade. Mesmo assim, a vinte metros de distância, eu sabia: ela é a garota 100% perfeita para mim. No momento em que eu a vi, senti a boca seca como um deserto e um frio na barriga.
Quem sabe você tem seu próprio tipo favorito de garota – uma com tornozelos delicados, por exemplo, ou com olhos grandes, ou com dedos graciosos, ou talvez, por nenhuma razão especial, você goste de garotas que gostam de comer bem devagar. Eu tenho as minhas preferências, claro. Às vezes eu me pego em um restaurante olhando a garota da mesa ao lado porque eu gostei do jeito, da forma do nariz dela.
Mas ninguém pode insistir que a sua garota 100% perfeita corresponde a algum tipo preconcebido de mulher. Mesmo gostando de narizes, eu mal consigo me lembrar do nariz dela – ou mesmo se ela tinha um. O que eu me lembro com certeza era que ela não era nenhuma bonitona. É estranho isso.
" -Ontem na rua eu vi a garota 100%.", eu falo para alguém.
- "Sério?", ele diz. "Bonita ela?"
- Nada de especial.
- Ah, mas era do seu tipo preferido, não é?
- Eu não sei. Eu não lembro quase nada sobre ela – a forma dos olhos ou tamanhos dos peitos, por exemplo.
- Esquisito isso, hein?
- Esquisito mesmo.
- "E aí", ele pergunta, já um pouco entediado, "o que você fez? Puxou papo? Seguiu a moça?"
- Nada. Eu só passei por ela na rua.
- Ela estava indo da esquerda para direita, e eu estava indo da direita para a esquerda. Era uma manhã de Abril realmente bonita.
Eu queria poder conversar com ela. Meia hora seria suficiente: só mesmo conversar sobre ela, falar sobre mim e - o que eu queria fazer mesmo - explicá-la sobre a complexidade do destino que levou a nos cruzar numa calçada na Harujuku numa bela manhã de Abril de 2006. Ah, com certeza seria algo cheio de significado e de segredos, como num daqueles relógios de antiquário.
Depois de conversar, a gente iria comer em algum lugar próximo, quem sabe ir ao cinema, para num barzinho para tomar algo. E com um bocado de sorte, a gente poderia até mesmo terminar na cama.
Possibilidades batem na porta do meu coração.
Agora a distância entre a gente era de apenas cinco metros.
Como é que eu posso abordá-la? O que eu devo dizer?
- Bom dia, senhorita. Você teria meia hora para uma conversa?
Ridículo. Eu iria parecer um vendedor de seguros.
- Com licença, mas você sabe se teria uma lavanderia por essas bandas?
Não, essa também é péssima. Eu nem estou com roupa suja aqui. Quem iria levar uma dessas a sério?
- Talvez a própria verdade resolvesse meu problema. "Bom dia. Você é a garota 100% perfeita para mim."
Não, ela não iria acreditar. Ou, mesmo se ela acreditasse, ela poderia não querer conversar comigo. "Desculpe-me", ela poderia dizer,"eu realmente posso ser a garota 100% perfeita para você, mas você não é o garoto 100% para mim". Sim, poderia acontecer. E, se eu me encontrasse nessa situação, eu provavelmente iria me despedaçar. Eu nunca mais me recuperaria do choque. Eu tenho trinta e dois anos, e você sabe como é, essas coisas de envelhecer.
Passamos em frente de uma floricultura. Uma brisa quente me passa pelo nariz. O asfalto está húmido, e eu noto o aroma das rosas. Eu não consigo abordá-la. Ela veste uma blusa branca, e na mão direita segura um envelope branco, preenchido, faltando apenas o selo. Então é isso: ela escreveu uma carta para mandar para alguém, talvez ela tenha passado a noite inteira escrevendo, a julgar pelo olhar de sono dela. Quem sabe o envelope tenha todos os segredos dela..
Eu dou mais alguns passos e me viro: ela some na multidão.
Agora, claro, eu sei exactamente o que eu deveria ter dito a ela. O problema é que seria uma longa história, longa demais para eu conseguir contar direito. As minhas ideias nunca são muito práticas.
Ah, tudo bem. Eu começaria a história com "era uma vez" e terminaria com "uma história triste, não acha?”.
Era uma vez um lugar, onde viviam um menino e uma menina. O menino tinha dezoito anos e a menina, dezesseis. Ele não era especialmente atraente, e ela não era especialmente bonita. Ele era um garoto comum solitário e ela, uma garota comum solitária, como todos os outros. Mas algo com eles era diferente. Eles acreditavam com todas as forças que, em algum lugar do mundo, haveria um garoto 100% perfeito e uma um garota 100% perfeita para eles. Sim, eles acreditavam em um milagre. E esse milagre realmente aconteceu.
Um dia os dois se encontraram na esquina de uma rua.
"-É incrível", ele disse. "Eu procurei por você minha vida toda. Você pode não acreditar, mas você é a garota 100% perfeita para mim."
"E você", disse ela então, "é o garoto 100% perfeito para mim, exactamente como eu o imaginava, detalhe por detalhe. Não dá para acreditar. Parece um sonho."
Eles então sentaram num banco de praça, deram as mãos e contaram para outro as suas histórias, por horas a fio. Eles não estavam mais sozinhos. Eles encontraram e tinham sido encontrados pelo seu par 100% perfeito. Que coisa maravilhosa é essa de encontrar e ser encontrado pelo seu par 100% perfeito. É sem dúvida um milagre, um milagre dos céus.
Enquanto estavam sentados e conversando, entretanto, uma pequena, uma pequena pontada de dúvida estava em seus corações: será que era possível o sonho de alguém se realizar assim, tão facilmente?
E então, quando veio uma pequena brecha na conversa, o garoto disse para a garota: "Vamos nos testar – só uma vez. Se formos realmente os pares 100% perfeitos, então, de alguma forma, em algum lugar, nós vamos nos encontrar de novo, sem dúvida. E quando isso acontecer e soubermos que somos 100% perfeitos um para o outro, nós vamos ficar juntos, para sempre. O que você acha?"
"Isso", ela disse, "é exactamente o que devemos fazer."
Então eles foram, cada um para um lado.
O combinado, porém, era totalmente desnecessário. Eles nunca deveriam ter feito tal trato, porque eles verdadeiramente eram os pares 100% perfeitos um para o outro. Era um milagre que eles tenham realmente se encontrado. Mas, jovens como eles eram, eram impossível que eles soubessem disso. As ondas frias e indiferentes do destino acabariam por separá-los, impiedosamente.
Num inverno, tanto o garoto quanto a garota pegaram uma doença terrível e após semanas entre a vida e a morte, eles perderam todas as memórias dos seus anos de juventude.
Mas eles eram dois jovens determinados e inteligentes, e através de seus esforços disciplinados conseguiram readquirir o conhecimento necessário para voltarem a ser membros completamente funcionais da sociedade. Sim, graças aos céus, eles se tornaram cidadãos completos, capazes de andar pela cidade e de mandar uma encomenda pelo correio. Eles inclusive voltaram a experimentar o amor, às vezes um amor tão grande quanto 75% ou até mesmo 85%.
O tempo passou com uma incrível rapidez, e em pouco tempo o garoto tinha trinta e dois anos, e a menina tinha trinta.
Numa bela manhã de Abril, à procura de um copo de café para começar o dia, o garoto estava indo da direita para a esquerda enquanto a garota, que ia mandar uma carta registrada, ia andando da esquerda para a direita, na mesma calçada apertada da Harujuku. Eles se cruzaram bem no meio da calçada. Um brilho pálido das memórias há muito perdidas brilhou brevemente em seus corações. Cada um sentiu um frio na barriga. E eles sabiam:
Ela é a garota 100% perfeita para mim.
Ele é o garoto 100% perfeito para mim.
Mas o brilho das memórias era pálido demais, e seus pensamentos não tinham a clareza de catorze anos atrás. Sem dizer uma palavra sequer, eles se cruzaram e rapidamente desapareceram em meio à multidão.
Para sempre.
Uma história triste, não acha?
Era exactamente isso que eu deveria ter dito para a moça da calçada.



Essa foi a historia mais de linda de amor, é uma rotina bem interessante. Costuma-se usa-la na fase de conforto. Acho que é isso. Para quem não tem muito ideia do que falar essa historia pode ser uma boa. Até a próxima!


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Kino

A magia do toque
Observo quase que diariamente muitos caras abordando garotas. Mas o que eu vejo na grande parte das vezes é que os caras ou tem medo de tocar nas garotas ou não sabe como toca-las correctamente.
O grande problema é que a maioria dos caras já querem fazer um toque mais sexual na garota, quando nem fizeram um toque menos intimo. Sempre toque nas garotas, isso lhe poupará muito tempo. Mas isso deve ser feito em uma escalada de toques(kino scalation) de uma maneira que primeiro se faça toques simples até chegar em um toque mais intimo. Não tenha medo de tocas... É só aprender a toca-las correctamente.
O toque sempre é feito de maneira gradual, deve se começar aos poucos. Normalmente no inicio deve-se dar algumas desculpas para toca-la. É assim que se começa o kino. As desculpas variam muito e pode-se combinar outras técnicas juntas.

Exemplo de desculpa normal:
-Você fez francesinha na sua unha?(Pega na mão dela para olhar enquanto fala)

Exemplo de desculpa com Neg junto:
-Seu cabelo está meio ressecado nas pontas...(Pega na ponta do cabelo dela)

Exemplo de desculpa combinada com leitura fria(técnica que será explicado mais a frente):
-Vou fazer uma leitura de mão em você!(Pega a mão e alisa a palma com o dedo)

Essas foram desculpas meio bobinhas, mas a desculpa não necessariamente precisa ser algo muito elaborado. Você só tem que explicar para a parte lógica do cérebro dela o motivo de você estar tocando nela. Assim ela vai acostumando com seu toque e mais a frente você poderá fazer esses toques sem dar essas desculpas. Porque por exemplo: Quando você encontra uma amigona sua na rua. Normalmente ela vem e te abraça. ela faz isso porque ela não vê problema nenhum em tocar em você. Mas quando você encontra aquela garota que você não costuma ter muita intimidade, ela quase não encosta em você. Ela não está acostumada com seu toque.
Seu objectivo é fazer com que a garota se acostume com seu toque, deve ser gradual. pois ela pode estar acostumada com toques menos íntimos, mas quando você faz um toque mais intimo nela, ela pode se sentir incomodada.
O nome kino vem de Kinestesic, que tem a ver com o centro sinestésico, responsável por sensações. Você cria muita sensações quando se toca outra pessoa. Mas eu vejo o Kino como uma ligação, quando você encosta numa garota ou em um amigo seu, isso mostra que vocês estão ligados. Mostra que vocês partilham algo.
O que você tem que ter em mente é que nunca devem ter medo de tocar em uma mulher. Toque-as! Quando for perguntar algo e precisa chamar a atenção delas, toque de leve no ombro.
Quando estiver num nivel mais alto de toque, pegue na mão dels. Segure-as na cintura. Avance cada vez mais, acho que você deve ter algum criterio.
Observe as reações dela. Se você segurar e ela não gostar, fizer uma cara feia ou algo do tipo. Se afaste, isso será um como se fosse um Neg corporal. Da para se fazer o famoso joguinho do Puxa e Empurra. Você a agrada e toca nela. Você da um fora e empurra ela de leve. Isso causara a montanha-russa de emoções que as mulheres tanto precisam.
Como eu disse fique atento as reações se elas ta gostando e quando ela te manda um IDI, para saber se já está pronto para um toque mais intimo. Vale lembrar tmabém que quando você toca nela e ela toca você de volta, você pode ter a certeza de que acabou de receber um indicador de interesse.
Uma coisa que eu quero relatar aqui é a historia de um amigo meu que quase nunca teve sucesso com as mulheres. Eu sei bem onde ele falha. Ele não sabe tocar numa mulher. Ele simplesmente já saia abraçando um mulher que ele mal falou. Ele tinha um problema de querer competir com os outros caras. Quando um cara abraça ou alisava uma garota, 10 minutos depois ele estava fazendo também. Não quer dizer que porque ela deixa um cara fazer isso com ela que vai deixar qualquer um fazer. A diferença dele para o cara é que o cara tinha a intimidade e ele não. Não seja como esse amigo meu.
Na hora que beijar uma menina, não pare de kina-la. Alise-a mesmo. Não tenha mais medo de ser sexual com ela. Um artista da sedução nunca tem medo de ser sexual com nenhuma mulher. Mas ele sabe muito bem o limite de cada uma em cada momento. Ele não sai se esfregando nela. Ele vai de maneira progressiva e gradual para na hora de finalizar as coisas ficarem mais gostosas e mais fáceis. Na hora do beijo, ai sim é o momento de esquentar as coisas. Alise ela pra valer.

É isso... Ahhh e para quem reclamou, o Blog ta de volta. E para quem perguntou... Minha viagem foi optima e tive otimas sarges, qualquer dia eu relato elas aqui. Agradeço você que teve paciencia e quero que entenda que estou aqui para ajudar, mas eu tenho tenho uma vida que de maneria alguma abrirei a mão dela por causa de um blog. Você também não abriria da sua. e para quem me mandou e-mail reclamando eu tenho algo a dizer. Eu fiz esse blog pois eu me sentia muito mal por não ter o sucesso que queria, então não quero que outros caras passem pelo que eu passava. Não tenho nenhuma obrigação de estar postando aqui. estou postando porque eu tenho essa vontade. Eu aceito criticas muito bem, mas no caso desses e-mails, não foram criticas e sim ofensas. E me desculpe quem não teve nada a ver com isso. Boa caçada de mulheres para você e até a próxima!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pequenos avisos...

Hoje não estou trazendo nenhuma técnica nem nada... Só vim aqui para dar alguns avisos.
Quero explicar o que está por vir aqui no blog. Muita gente vem me pedir conselhos pelo msn, muitas vezes eu vejo o que muitas pessoas estão falhando. Até que eu percebi que algo que quase todo mundo está falhando eu não expliquei direito... "O meio do jogo". Eu falei muito pouco. é porque antes de explicar melhor o meio do jogo queria mostrar óptimas técnicas para serem usadas. mas falta pouco quero falar sobre técnicas mais importantes que sem ela não tem como ter um bom progresso. Uma dessas técnicas é o kino(toque), a maioria dos caras não sabem como tocar em uma mulher e isso deve ser corrigido. Pretendo falar sobre isso num próximo Post.
Uma técnica bem interessante para se usar depois do abridor, para arranjar desculpas para toques e outras coisas é a leitura fria, que será explicada logo também.
Muita gente vem me pedindo rotinas também. Postarei sempre óptimas rotinas de vez em quando para ajudar a compreender as técnicas e o jogo. mas não recomendo o uso de rotinas. Sou a favor que as coisas saiam o mais natural possível.
Agora, tenho uma noticia que não irá agradar você. Vou fazer uma viagem com alguns amigos e não poderei utilizar um computador. então não estarei postando no Blog durante uma semana. Mas não desanimem. Voltarei com todas as técnicas prometidas e muito mais coisa boa.
Trarei também excelentes exercícios para melhorar seu desempenho e estou pensando em postar meus relatos de campo. Vou mostrar para vocês como eu costumo jogar, vou explicar de uma maneira detalhada como funciona meu estilo de jogo. Também vou abrir um espaço no blog para os puas mandarem seus relatos, eu irei comenta-los e posta-los aqui no blog.
Quanto a conferencia online, eu não me esqueci não. No momento, estou providenciando um outro artista da sedução(Pua), para me auxiliar nessa conferencia. Descobri que o programa Skype não aceita muita gente em uma sala. Estou pensando em arranjar outro programa que de preferência eu tenha um controle melhor de quem está falando.
Quero avisar também que o blog está aberto a qualquer sugestão. Não me importo com criticas, se você não está gostando de algo, se sinta a vontade de me dizer. Mas também aceito elogios(Hahaha), se está gostando do blog e quiser elogiado, também se sinta a vontade. quero que este blog seja como uma "casa" para você.
Acho que já avisei sobre tudo. Quem quiser mandar duvidas ou sugestões aqui está meu e-mail:

terça-feira, 14 de julho de 2009

Exercício para improvisação

Olá de novo, muitos reclamam que lançam um abridor e uma rotina, mas depois acabam que não tem o que falar. Tem gente reclamando que não consegue criar seu próprio material na hora, mas hoje tenho a solução! Trago a você o exercício para improvisação do Mpua BadBoy.
Ele é um exercício bem simples, mas que se fizer com uma certa frequência, ele te tornara muito bom e vão ser raras as vezes que você não vai saber o que falar. Vou explicar agora como é...

Primeiro Passo
Pegue uma revista ou livro qualquer. Pode ser de qualquer tipo, isso não interessa. Abra ela numa pagina qualquer e escolha uma palavra aleatória.

Segundo passo
Pegue a palavra escolhida e invente um abridor e uma historia DVS com ele. Tente fazer ficar o melhor possível. No inicio poderá parecer difícil e suas criações ficaram estranhas, mas com o tempo se pega o jeito.

Terceiro e Ultimo Passo
Agora pegue o seu abridor e sua historia DVS. Imagina que tem uma HB diante de você e repita varias vezes o abridor e a historia no tom de voz perfeito e com a linguagem corporal perfeita. Faça como se tivesse abordando e conversando com a HB mesmo.
Não se irrite se o seu abridor e a historia ficar uma merda. No inicio vai ficar mesmo, mas mesmo que fique ruim, faça a parte de treinar com ela ruim mesmo. Isso não é importante!

Esse foi o exercício para improvisação do BadBoy. Pode parecer bobinho, mas ele te da óptimos resultados. Então eu tenho uma tarefa para você. Escolha 5 palavras por dia e faça o exercício para cada palavra, faça isso em um período de 2 semanas. Você vai ver que terá um resultado bem significativo. Até a próxima e treinem!

sábado, 11 de julho de 2009

Peacoking

Quero que imaginem um cara submisso, que anda pelos cantos, não tem muito sucessos com as mulheres, não tem facilidade para se enturmar ou seja um típico beta. Imaginem ele usando uma roupa extremamente diferente. Uma cartola ou chapéu de cowboy, roupas extremamente coloridas, jóias brilhantes e outros acessórios exagerados, com isso tudo o cara vai parecer um fracassado que não sabe como se vestir.
Agora imaginem o típico alfa que obtém sucesso com as mulheres, tem vários amigos, se diverte no local e se impõem como deve. Imagine ele vestindo as mesmas roupas do cara anterior. A primeira vista todo mundo olhará, as roupas diferentes(repare que no alfa, as roupas mudam de estranha para diferente) chamará a atenção das pessoas. Para verem o sucesso dele, ao contrario do beta anterior que chama a atenção das pessoas para o seu fracasso. Todas as pessoas começam a pensar que o alfa é tipo uma estrela do cinema ou algo assim. Começam a tratar como um verdadeiro artista. Pelo menos essa é a teoria.
Pode não ser considerado pela maioria dos sedutores, mas eu considero técnica como uma técnica de DVS, pois a teoria dela é que você se veste como quiser sem se importar com o que os outros pensam. Você se veste como quiser.... O que os outros falarem não vai te atingir, ou seja você está acima dele. Essa é uma ideia que você passa para as pessoas.
Mas aquilo tudo acima é apenas a parte teórica, particularmente sou contra se vestir de uma maneira.. digamos exótica. Essa técnica foi criado pelo Pick Up artist Mystery, ou seja ele é um estrangeiro e na minha opinião essa técnica foi formulada para outros países.
No Brasil as pessoas são muito uniformizadas. Você normalmente vê todas as pessoas vestidas da mesma forma principalmente os homens, eles usam sempre uma camisa simples, calsa jeans ou bermuda e um ténis muitas vezes pouco chamativo. Se reparar são muito poucos os que usam algum acessório incrementando o visual.
Ou seja, todos os caras que vão abordar as garotas, aparecem vestido praticamente iguais como se fosse um uniforme. Você quer parecer como os 98% que saem para lugares agitados e não tem resultados constantes? Sim, apenas 2% dos homens que saem obtém resultados constantes, segundo algumas pesquisas.

Mas Top man, você não falou que essa técnica só funciona no estrangeiro? - Você me questiona.

Sim, por isso que eu adaptei a nossa realidade. Já vi sedutores usando os peacokings mais bizarros passives. Posso citar chifres de diabo, cartola cheias de plumas, unhas pintadas de cores berrantes, cordões gigantescos. Sinceramente só não vi ainda um deles usando uma melancia no pescoço e acredite, se eles forem um Mpua(Master Pick up artist), ainda usando isso conseguiriam obter sucesso. Posso dizer que aqui no Brasil, essas coisas iriam mais atrapalhar do que ajudar, você realmente iria chamar atenção, mas ao mesmo tempo iria parecer que estava desesperado para chamar atenção de outras pessoas, o que seria um DVI(Demonstração de valor inferior).
Então o que fazer? Usar um acessório que chame a atenção e ao mesmo tempo não mostre que essa é sua intenção. É importante afirmar para você que o acessório deve ser congruente com o seu visual e a sua personalidade, acho que isto é o mais importante.

Sugestão de acessórios que podem ser usados sem você parecer um idiota.
1)Anéis em qualquer dedo da mão.
2)Pintar unhas de cores pretas ou prata.(Apesar de não ter nada haver comigo, para quem tem um visual mais pesado isto pode ser bom)
3)Cordão e correntes para o pescoço.
4)Pulseiras varias e mais de uma em um pulso pode ser bom.
5)Camisas de cores chamativas.
6)Cadarços de ténis colorido.
7)Brincos diferentes
8)Tatuagens em lugares visíveis.

Esses foram bons exemplos que já vi sendo usados por Puas brasileiros e alguns dessa lista já foram usados por mim. Tenho que deixar claro que isto é apenas uma sugestão, você não tem que usar nada da lista se não tiver haver com você. Se tiver vontade de usar qualquer acessório que não esteja na lista também fique a vontade, aquilo foi só uma sugestão e não uma regra.
O mais importante para usar um peaconking é se sentir bem com ele. Se você usar e ficar inseguro, pensando no que os outros vão achar, eu acho melhor você tirar. Pois você vai mostrar sua insegurança para as pessoas e isso não é bom. Além disso provavelmente qualquer pessoa que olhar para você, você vai achar que está pensando algo ruim sobre o seu acessório e isto não será bom também. Então antes de tudo se sinta bem com o seu Peacoking.
Peacoking significa empaivoamento, o que o nome sugere vem do pavão. O animal que usa um "leque" no rabo para chamar a atenção das fêmeas. O engraçado que por de trás disso tem uma metáfora. O pavão tem as patas horrosas o que diz a lenda é que o leque que ele tem no rabo é para tirar a atenção de suas patas. isso também pode ser feito no peacoking, você usa um acessório em outro lugar ou de alguma maneira para esconder algum defeito seu em seu corpo. isso pode ser bem interessante.
Uma coisa legal para se fazer é usar o peacoking como abridor, já vi caras serem abertos pelas garotas por causa de seus peacokings também. Elas chegavam perguntando coisas sobre os seus "enfeites". Mas usar os peacokings como abridor foi uma otimas ideia.

Um pequeno exemplo.
Eu tinha um conhecido que tinha um visual de roqueiro pesado. Ela usado rabo de cavalo, pirsing e pintava as unhas de preto. Eu já vi varias vezes ele chegar para as garotas e conseguir a atenção delas apenas dizendo: "O que vocês acham disso?"( Ele falava isso mostrando as unhas pretas)

Uma outra coisa boa para quem ta começando é adaptar as rotinas conhecidas para algo seu.
Eu já usei muito a rotina da roupa gay, adaptada a um cordão estilo surfista que eu usava. Acho que já citei ela no post de abridores, mas vou resumir ela aqui. Eu chegava para as garotas, usava as regras da desculpa de tempo, etc. E então eu perguntava: Você acha esse cordão gay? Em seguida eucontava uma historia DVS em que um cara deu em cima de mim e eu achava que era por causa do cordão. As garotas sempre riem dessa. Esse também é um otimo exemplo do peacoking sendo usado.

Antes que alguém me pergunte, vou dizer os Peacokings que eu uso e já usei. Eu comecei usando 3 pulseiras diferentes no pulso esquerdo, um anel vagabundo no indicador esquerdo, cardarço laranja em um ténis meu que tinha uns detalhes laranja. Em seguida,meu anel vagabundo enferrujou(HAHA) e 2 pulseiras minhas arrebentaram, então só deixei a pulseira que tem a bandeira de Jamaica. Actualmente só uso a pulseira e um cordão estilo surfista que chama bem a atenção. Não sou adepto a Peacokings exagerados por motivos citados acima. Mas quem quiser usar, faça o que bem entender. Pois você tem que se parecer como deseja.
Acho que isto é tudo que você precisa saber, uma boa dica é procurar por acessórios no google ou então procurar os que os famosos usam. Mas sugiro você usar os seus e não somente usar porque eu falei ou porque alguma pessoa que saiu na TV usa.
Ultima coisa... É muito importante ter jogo interno. Me lembro que na época em que estava fazendo um curso comecei a usar o anel citado acima. Todos meus amigos me sacanearam me chamando de gay e coisas do tipo. Eu apenas mantive meu jogo forte. Ignorei as provocações. Em 1 semana eles pararam de me testar, sim isso é um teste. Eles querem saber se você vai mudar sua postura. Depois de 2 semanas tinham quase 10 pessoas usando anéis bem parecidos e nessas pessoas incluíam alguns dos que me testaram. Lembre-se: Os elogios mais sinceros são daqueles que te invejam ou te copiam. Então incremente seu acessório e se sinta bem com isso. Você verá que chamar bem mais atenção do que o normal. Só não vão usar óculos escuros como acessório, pois apesar de ser algo legal, ele atrapalha bastante o contacto visual, o que é de extrema importância para o jogo. Até a próxima!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Respondendo aos leitores n°1

Olá a todos, estou gostando de ver que tem muita gente que ta adorando o meu trabalho...
Recebi mais e-mails do que esperava receber e hoje irei responder alguns deles aqui.

1)"Bom, primeiro quero agradecer, suas dicas sao muito boas, eu estou começando a ler hoje, mas ja passei da metade, ainda nao li tudo, talvez isso que irei te pedir, esta nos posts mais recentes...
Quando uma garota elogia você, como vc deve agir;
Falar o que;
Tanto na vida quanto no "orkut"( Exemplo, pois realmente falam alguma coisa mas nao sei como responder)
Bom era essa minha duvida..
Novamente te agradeço, e ja estou tentando mudar aos poucos, hoje vou começar a fazer os exercicios..
Garanto que ja ajudou muita gente...
Grato pela atenção."

Quando uma garota elogia você pode ser 2 coisas:
1) Ela está te qualificando
2)Ela está te testando para saber se você manterá sua postura.
Você só aprende a identificar cada uma com tempo de jogo. Se for o primeiro caso, apenas passe para fase de conforto, se for o segundo use um pouco de C&F. Na duvida use C&F. Sempre fique atento aos indicadores de interesse para passar para a proxima fase.


2)"Eai Top Man! Tudo tranquilo? Estou seduzindo uma garota que tem uma aparencia bem inteligente, ela me disse que se considera bem racional.
Vi ai no seu blog que as mulheres são emocionais, mas nesse caso as técnicas se aplicam do mesmo jeito? Valeu! abraço!!"

Olá! As técnicas se aplicam da mesma maneira, sim! Ela pode muito bem parecer uma garota racional externamente, mas por dentro dela o subconciente ainda é o que manda. Pode utilizar as técnicas nela que eu garanto que vai funcionar do mesmo jeito. Já testei em garotas desse tipo e funcionaram perfeitamente.


3)"Queria falar que to curtindo a vera o teu blog! Mas tenho uma duvida... Existe o melhor abridor? Se existir tem como você me falar?"

Infelizmente não existe o melhor abridor. O que pode acontecer é alguns abridores não serem apropriados para determinados lugares. Mas posso te dizer que não adiantaria nada eu te ensinar o melhor abridor que existe, se você não falasse no tom de voz correto e com a Linguagem corporal correta. Não importa o que você fala, mas sim como você fala. Acho muito mais importante você trabalhar o seu jogo interno e sua linguagem corporal do que ficar decorando um bilhão de frases. Bom treino!


Como foi a estreia eu não coloquei muitos e-mails que eu recebi, se seu e-mail não apareceu aqui, apenas relaxa que talvez mais para frente ele possa aparecer.
Para quem quizer me mandar perguntas, mande um e-mail para

terça-feira, 7 de julho de 2009

Grupos mistos, Amogs e Anti-Amogs

Olá mais uma vez, estou aqui para dar uma boa noticia: O Blog vai voltar a ter postagens numa frequência muito maior. Para quem foi fiel ao blog e paciente, eu agradeço muito.
Vou abordar hoje um tema que é muito pouco abordado nos sites da sedução. Basicamente os caras te ensinam a abordar as garotas, mas esquecem que muitos grupos existem caras para te atrapalharem. Primeiro você tem que botar na sua cabeça que é um grupo como qualquer outro, mas deve ter uns cuidados a mais, pois provavelmente vai ter alguém ali não te querendo por perto.
O truque para abordar grupos mistos de homens e mulheres, a maneira mais segura seria. Primeiro você aborda um homem do grupo, interaja bem com ele e depois faça ele te apresentar ou se apresente as garotas. Se houver mais de um homem, faça ele te apresentar para o grupo e interaja bem com todos dali, é basicamente a mesma coisa.
Isso que eu ensinei, foi a maneira mais segura. Mas algo que eu faço em campo e que funciona bem é simplesmente direccionar o abridor(explicado em posts anteriores) para o grupo inteiro, tratando o rapaz como um membro qualquer do grupo. Essa maneira é mais arriscada, apesar de ser funcional não é a maneira que eu recomendo, principalmente a quem está começando.
para abordar o rapaz sugiro puxar assuntos com temas de futebol, assuntos da actualidade que todos conhecem ou coisas do local. Acho que você deve saber como conversar com outros caras. Sei que para muitos isso pode até ser um problema, mas não tem muito o que explicar.
Depois que você sentir que interagiu bem com o rapaz faça uma pergunta do tipo: "Aonde você conheceu esse pessoal ai? ou "De onde você conheceu essas garotas?", recomendo usar a palavra "pessoal" do que "garotas", mesmo o grupo sendo somente de garotas, pois quando se diz garotas você subconcientemente está afirmando que reparou no sexo delas, pode não parecer mas isso pode demonstrar algum interesse.
A vantagem de fazer essa pergunta é que provavelmente ele vai apresentar e você vai ficar sabendo se uma das garotas é namorada dele. Pois ele provavelmente vai dizer a está daqui é a minha namorada e dirá o nome dela.

Mas se a garota que eu quero pegar estiver acompanhada do rapaz? -Você me pergunta.

O que eu te respondo é: Saia fora subtilmente. Se quiser poder faça amizade com o grupo inteiro. talvez isso seja útil em um futuro próximo. Talvez companhia para sair algum dia ou uma maneira de conhecer outras pessoas por eles. Mas se achar que realmente é perda de tempo, apenas seja subtil. Fale mas um pouco com o grupo e arranje uma desculpa para sair fora.
A vantagem de ser indirecto é essa... A qualquer momento você pode dar um passo para trás.

Acho que você não intendeu! eu quero pegar a garota e não sair fora... Isso é possível? - Você fazendo outra pergunta.

Na verdade, é sim. Existem técnicas como o Boyfriend Destroyers(Destruidores de Namorado) e uma estratégia boa para pegar garotas com namorados, muito eficiente para boates. Mas não vou te ensinar, não agora. Você ainda nem aprendeu a lidar com os outros caras e já quer roubar as garotas dele. Em posts futuros eu até ensino. Mas neste não, pois ainda é cedo.



Ele só te tira de jogada se você deixar...

É muito raro encontrar garotas totalmente sozinhas. Elas quase sempre vão estar em grupo e na maioria das vezes esses grupos vão ter homens e mulheres. Muitas vezes os homens sentem que tem seu território invadido e tentam te tirar de lá o mais rápido possível. Você vai ter que se acostumar com isso e aprender a como lidar com esses caras.
Eles são chamados de Amog, que significa Alfa Male Other Guy. No português poderia ser traduzido como Outro Cara Macho Alfa. Apesar do nome sugerir que o cara seja um macho alfa. Ele pode ser também um beta que resolveu ter a atitude alfa de te tirar dali, obviamente com medo da concorrencia. Mas lembre-se: "Cão que ladra, não morde."
O beta mesmo com a atitude de alfa, vai continuar sendo um beta. É muito facil botar ele no lugar dele. Já o alfa requer mais atenção, pois ele é persistente. Tome cuidado ou você poderá passar por uma boa humilhação.
Com a palavra Amog, surgiu em seguida o verbo "amogar". Ele significa a atitude que o Amog tem que é te atrapalhar e tirar dali. Normalmente isso vem como frase te ridicularizando e te desqualificando para a garota. Ele pode falar para a garota ou falar para você, isso continua sendo considerado que ele está te amogando.

Tá! E o que eu faço? - Você não parando de me perguntar coisas.

A melhor coisa a se fazer é usar o um anti-amog. Existem varias maneiras de se defender dele e eu irei explicar as mais eficientes abaixo.

Anti-Amog, a sua defesa e o seu contra-ataque contra os alfas.
Primeiro quero deixar claro o seu objectivo. Se o cara é amigo das garotas ou é membro do grupo delas, seu objectivo é neutraliza-lo. Mas se o cara é só um sujeito qualquer que chegou abordando o seu grupo ou é um desconhecido para elas, seu objectivo passa a ser tira-lo dali o mais rápido possível.
Uma estratégia que eu já vi sendo usada é deixar um cara abordar um grupo e esquentar as garotas. Em seguida o artista da sedução chega e se livra do cara. Basicamente o que o cara fez foi amaciar a carne para outro cara comer. Não seja um açougueiro... Não amacie a carne para os outros... Hahaha! Se Você está abordando um grupo, o grupo é seu. Não vá esquentar todas aquelas garotas para perder para um safado que aprendeu a te tirar de jogada. Então preste bem a atenção nos anti- amogs abaixo. Todos eles são bem eficientes.

1)Ignore o cara.
Ignore o cara e continue falando com a garota. Normalmente ele não vai saber muito bem o que fazer, já que você não está nem ai para o que ele está falando. Não seja reactivo. Mas se for fazer isso, não deixe parecer que você está com medo. A ideia é fazer ele parecer infantil, ele está querendo te provocar e você não está nem ai.

2)Faça ele parecer estar querendo aprovação sua ou da garota.
Muito cuidado com o que vai falar ou ele pode usar isso a favor dele. Se ele ficar te provocando você simplesmente pode ser virar para a garota e falar uma frase do tipo: "Ei, esse cara me ama! Por isso ele faz isso!". Ou simplesmente virar para o cara e falar: "Você não precisa bancar o engraçado para eu gostar de você! Apenas seja você mesmo!". Quando você faz isso está deixando o cara sem graça e ao mesmo tempo aumentando seu valor, pois você está passando para a garota que ele quer a sua aprovação.
Se quiser apenas deixa-lo sem graça diga coisas do tipo: "Você quer pegar essa garota né?" ou "Vi que você quer pegar ela! Vai lá tente! Acho que se você se esforçar você consegue!" o que você ta fazendo aqui é parecer que o cara está se esforçando demais para impressionar a garota, assim ele vai parecer um idiota.

3)Amogue-o de volta(Amog Destroyer)
Essa com certeza tem o efeito mas poderoso. O cara vai perder toda a moral que tem se você souber a maneira correta de amogar ele. Mais abaixo terá uma lista de frases destruidoras. Mas basicamente o que você deve ter na cabeça é que você é superior ao seu oponente. O que deve se fazer é trata-lo igual um perfeito idiota. Faça ele parecer o mais imbecil possível diante da garota. Só tome cuidado para não abrir a guarda demais e deixar as garotas expostas demais. Não vai querer amogar um cara para perder elas para outros caras. Deboche e ridicularize o cara até ele sair fora ou ficar na dele.

Rotinas de Amog Destroyer
1)Maneiro esse teu cabelo... Você mesmo que cortou?
2)Ele é sempre assim?
3)Caraca você parece o (arranje um personagem de desenho animado ou filme, de preferência um que pareça um idiota. Ex: Salsicha do Scooby Doo, Dexter, Bob Esponja, ...)
4)Porque você é assim?
5)Quando eu estive falando com você, eu aponto pra você.(Fale com ele apontando para algum lugar que fique bem visível, um bom lugar é entre o peito dele)
6)Nossa parece até mesmo um machão falando isso...(Fale num tom bem debochado)
7)É verdade mesmo ou você só ta falando isso porque quer pegar elas?(Quando ele tentar demonstrar um valor superior)
8)Nossa, você é bem estranho... Você costuma se drogar?
9)Você é bem engraçado, hein campeão!(Tom debochado)
10)Algumas pessoas não tiveram atenção suficiente quando eram crianças.
11)Você é meio tímido né? Costumava apanhar quando era pequeno?
12)Tudo bem... Já intendi o que você quer! Cara eu não gosto de homens não. Foi mal!


É claro que todas essas frases existem boas situações para serem usadas isso são só exemplos funcionais e é claro que você pode e deve inventar os seus, ou então adaptar esses dai de cima para a sua realidade. Agora vou dar uns exemplos para situações especificas, mas que se repetem muito e até mesmo umas dicas boas.

1)Rotina do "Bate aqui!"
Você simplesmente espera o cara falar algo para ser engraçado ou algo assim. Então diz: "Muito boa essa!" (estenda a mão para ele bater ou apertar)
Se ele for bater ou apertar sua mão, você tira ela impedindo que ele bata e diga: "Não acredito que você caiu nessa."
Se ele se recusar a bater na sua mão. Você pega a mão dele e "ensina" ele a apertar uma mão. fazendo ele parecer um completo idiota. Trate-o que nem um débil mental.

2)Você consegue pegar essa garota.
Se ele quiser te provocar querendo fazer você parecer se esforçando demais para pegar a garota.
Usando frases do tipo: "Você quer pegar ela?" ou "Ei vai lá, você consegue pega-la."
Nesse caso, vou ensinar uma frase que eu uso muito e que tem um óptimo efeito, apenas diga: "Não cara, você entendeu errado! É ela que quer me pegar" ou se preferir diga que ela que está afim de você. Funciona como um C&F. Isso aumenta seu valor para a garota numa brincadeira e ainda deixa o cara sem reação.

3)Caso ele te chame de fracote ou algo assim.
Se ele quiser falar para as garotas que você é fraco(no sentido físico). Uma coisa boa que pode ser feita é alegar que ele quer te pegar. Isso funciona muito bem.
É quando ele diz: "Cara, você tem que tomar cuidado... Olhe a sua volta e olhe para você. Esses caras vão te amassar!"(Ou qualquer merda do tipo)
Você diz: "Cara, eu sei que você veio com essa desculpa. veio com esse papinho de querer me proteger. mas eu não curto homem não! Foi mal!"

4)Caso ele encoste em você.
Se ele tocar em você pode dizer algo do tipo: "Ei rapaz, só as mulheres podem me tocar assim. Tira a mão!" ou até mesmo o clássico: "Tira a mão da mercadoria. Não curto homem não!"
Isso será uma boa humilhação para ele.

5) Se o cara for amigo da garota e ele estiver afim dela.
Esse daqui pode parecer idiota mas tem um efeito devastador por dentro. Você vira para a garota e diz algo do tipo: "Ei, seu namorado é meio calado né?", a ideia mesmo é falar que o cara é namorado da garota. Ela vai dizer que ele não é namorado dela, que é só amigo. Ou seja, você vai destruir o cara. Ele vai ouvir da própria boca dela, que é só um amigo. Esse é perfeito para os amiguinhos ciumentos das garotas.


Basicamente é isso. O cara deve ser tratado que nem um idiota. Você deve debochar e botar o cara no lugar dele. Não trate isso como algo pessoal, você invadiu o território dele ou ele invadiu. Um está defendendo o que é seu e outro está lutando por algo que tem direito. Basicamente é isso. Muitas vezes quando um cara é amogado, ele depois passa a te tratar direito, se ele te tratar direito, aja normalmente com ele. Trate bem quem te trata bem, trate com indiferença quem te trata assim. Mas afaste de você as pessoas que te tratarem mal.
Outra coisa que eu quero ressaltar é: Não saia por ai amogando todo cara que ver. Um conflito deve ser evitado. Se você abordou um grupo e o cara ta te tratando bem, seja amigo do cara. não a motivo nenhum para amoga-lo. Basicamente só amogue quem te amogar. mas antes disso tente fazer amizade, um amigo sempre pode ser útil. Não seja um babaca com as pessoas, apenas exija respeito delas.
Você deve ter em mente que um amog não é ninguém, em geral é só um babaca que tentar te sacanear para se sentir melhor. Muitas vezes é por inveja, ele queria ser parecido com você e não pode. Ou seja, até mesmo o Amog se assume inferior a você. Se ele está te amogando sem motivo é porque ele te considera uma ameaça, se você é uma ameaça é porque você é bom... Então saiba que você é bom, não deixe ninguém te derrubar.
A ultima coisa, mais uma vez agradeço você que esperou pelo blog. Agora estou de volta. pronto para dar óptimos conselhos. Até o próximo post!