segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Blog está de volta e com uma cara nova

Como sabem eu estudei varios métodos diferentes relacionados a sedução. Eu considerava o Pick up o metodo mais eficiente... Mas acho que eu estou enganado. O pick up te da uma falsa ilusão de segurança e dai vem seu sucesso.
Quando comecei eu seguia os métodos á risca. Comecei a ter um sucesso que eu não tinha, pois aquilo me dava a confiança que eu não tinha antes. Depois comecei a deixar para lá os textos decorados e passei a criar os meus na hora. Mas algo me deixava infeliz, muitas vezes eu não queria fazer o que a regra manda. E passei a ser mais eu mesmo. Coisa que o "natural game" diz ser na teoria, mas na pratica também te impõem varias regras. Agora quero trazer algo novo para você. Algo diferente, que não irá te limitar lhe impondo regras.
Esse blog não é e nem será um blog de pick up. Ele é um blog de sedução. Isso engloba varias coisas.
Me basiei no PU, mas mesmo assim trouxe junto coisas que não são do pu. Depois de muito tempo pude experimentar coisas novas e aprender muito. Vou tentar lhe transformar num grande sedutor, fazendo você ser você mesmo. Afinal, as mulheres não são e nunca serão importantes ao ponto de você abrir mão de sua personalidade. Chega de hipocrisia...

Se preparem para ouvirem textos que lhe ensine varias coisas sobre sedução que fogem dessa linha já acostumada. ahh uma coisa, aos puas... Estou tentando traser um método diferente, seja cabeças abertas e vejam o que tem de bom para vocês aproveitarem. Só não vivam regrinhas...

Agora, quero deixar uma coisa clara, não sou eu que vou escrever o roteiro da sua vida, você deve viver sua vida sem um roteiro. Vá em frente, se divirta.

Um ultimo recado: A partir de agora não é mais necessario ler desde o inicio, apesar de ser recomendado. O Blog será postado 1 vez por semana, não será mais a desordem que era. De vez em quando trarei mais de um post por semana. Mas no geral será só 1 por semana.(Com exeção dessa semana que virá 2 posts)
Voltarei a dar suporte pelo msn a partir de hoje, mas é aquilo que eu disse não espere que eu escreva o roteiro de sua vida.
Caso você queria fazer uma parceria com o blog, entre em contato com o meu e-mail. Propagandas e coisas do tipo também. Mas como quero que esse blog seja de confiança, só recomendarei coisas que realmente valham a pena. É isso... Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário