segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Garotas bonitas, porque você não tem uma?

As garotas que você tem saido são bonitas de verdade? Deduzo que não... Se você realmente tivesse arrumando varias garotas realmente atraentes você não taria lendo este blog. Mas a questão é porque?
Eu vou dizer o porque. É porque você não se acha capaz de conseguir umas dessas. Tem medo de abordar uma dessas e se machucar. Você não acredita que ela pode se interessar em alguém como você. É exatamente ai que se enconta o problema.
Primeiro, ela pode ser bonita como uma modelo ou uma atriz de cinema, mas ainda sim ela é uma garota como qualquer outra. Você tem que se sentir seguro de verdade e tem que aborda-la sem demonstrar medo algum.
Eu vou dizer pra você aborde-a, mas isso não vai dar certo. Provavelmente você vai abordar a garota, já pensando no fora que vai tomar... O grande segredo da sedução é você acreditar em você mesmo. primeiro ignore as desculpas e os pensamentos negativos que você ou seus amigos irão colocar na sua cabeça. Jamais deixe alguém dizer que você não é bom.

Vou dar um exemplo real de que a segurança é tudo que importa...
Eu estava voltando da minha faculdade... Quando entra no ônibus uma loira extemamente atraente no mesmo ponto que eu peguei. O onibus estava parado esperando dar o horario dele sair. Quando eu percebo essa loira e olho no fundo dos olhos dela. Meu pensamento foi: "Essa loira é realmente atraente, é perfeita para mim!"(percebeu alguma diferença entre como eu penso e como você pensa?)
Ela vem e senta ao meu lado. Eu olho discretamente para os olhos dela, ela pareceu estar ligeiramente nervosa com alguma coisa. Mas ao mesmo tempo, ela parecia receptiva ou eu acreditava que ela estava receptiva.
Eu me viro e digo para ela: -Ei, você estuda na (nome da minha faculdade que no caso não quero revelar)?
Ela: Sim!(falou simpaticamente)
Eu:Faz que curso?
Ela disse e curso dela e perguntou o meu.
Falamos um pouco sobre a faculdade, coisas que não quero revelar, pois não gosto de me expor tanto na internet.
Em seguida eu falei: Você conhece a boate ( nome de uma boate que é perto da faculdade)?
Ela:Sim, vou muito lá...
Então contei varias historias, todas verdadeiras que rolaram nessa boate e ela contou as dela. No final eu saltei do onibus, mas não sem antes de pegar o numero de telefone dela.

Aonde eu quero chegar com esse relato bobo? Eu simplesmente acreditei em mim. Em nenhum momento eu botei na minha cabeça que eu não mereço uma mulher como essas. Não precisei de quilos de técnicas para seduzir a garota. tudo que eu precisei foi a minha confiança. E também não precisei elaborar nenhum texto super louco para conseguir atenção dela. Apenas fiz o que muitos homens não tem coragem de fazer com ela, ser eles mesmos. São poucos os caras que são seguros e são eles mesmos, a maioria das pessoas não conseguem ser elas mesmas.
Precisam viver atrás de máscaras ou personagens para se sentirem seguras, acho que por isso muitas pessoas namoram virtualmente... Qualquer um pode ser o que quiser na internet. mas não é isso que eu quero de você. Um homem de verdade sabe o que ele é e aceita o que ele é. mas não veja isso como um comodismo, está longe do que eu quero dizer. Eu quero apenas que você seja mais honesto com as pessoas, porque você não precisa fingir ser outra pessoa para fazer os outros gostarem de você!
Uma coisa que eu aprendi. Você mostra personalidade quando você é você mesmo. As outras pessoas começam a te adorar ou te invejar por isso. você não segue a massa, é a massa que segue você. Se alguém não gostar de você, o problema é dessa pessoa por não gostar de você e não seu!
O fato das pessoas se esconderem atrás de mascaras é que se a pessoa falhar não é ela que está falhando e sim o personagem dela. No fundo não é isso que acontece, mas é mais confortavel assim.
O que eu quero de você a partir de agora é:
-Seja você mesmo. Um conselho que se ouve toda hora, mas que ninguém da a importancia verdadeira dele!
-Confie em você. Você sempre ouvirá esse conselho de mim para tudo. Nada pode ser construido com insegurança.
-Aborde sempre a mais bonita. Se você acha a que não é bonita mais legal, ai tudo bem. mas não quero mais você não abordando uma garota só pelo fato dela ser bonita. Isso deveria ser o motivo para você abordar ela.

E assim termina o Post de hoje. Espero que gostem dessa nova filosofia, não haverá mais textos decorados, tudo virá de você. Só quero que você acredite e confie em mim. Por hoje é tudo, até o próximo!

O Blog está de volta e com uma cara nova

Como sabem eu estudei varios métodos diferentes relacionados a sedução. Eu considerava o Pick up o metodo mais eficiente... Mas acho que eu estou enganado. O pick up te da uma falsa ilusão de segurança e dai vem seu sucesso.
Quando comecei eu seguia os métodos á risca. Comecei a ter um sucesso que eu não tinha, pois aquilo me dava a confiança que eu não tinha antes. Depois comecei a deixar para lá os textos decorados e passei a criar os meus na hora. Mas algo me deixava infeliz, muitas vezes eu não queria fazer o que a regra manda. E passei a ser mais eu mesmo. Coisa que o "natural game" diz ser na teoria, mas na pratica também te impõem varias regras. Agora quero trazer algo novo para você. Algo diferente, que não irá te limitar lhe impondo regras.
Esse blog não é e nem será um blog de pick up. Ele é um blog de sedução. Isso engloba varias coisas.
Me basiei no PU, mas mesmo assim trouxe junto coisas que não são do pu. Depois de muito tempo pude experimentar coisas novas e aprender muito. Vou tentar lhe transformar num grande sedutor, fazendo você ser você mesmo. Afinal, as mulheres não são e nunca serão importantes ao ponto de você abrir mão de sua personalidade. Chega de hipocrisia...

Se preparem para ouvirem textos que lhe ensine varias coisas sobre sedução que fogem dessa linha já acostumada. ahh uma coisa, aos puas... Estou tentando traser um método diferente, seja cabeças abertas e vejam o que tem de bom para vocês aproveitarem. Só não vivam regrinhas...

Agora, quero deixar uma coisa clara, não sou eu que vou escrever o roteiro da sua vida, você deve viver sua vida sem um roteiro. Vá em frente, se divirta.

Um ultimo recado: A partir de agora não é mais necessario ler desde o inicio, apesar de ser recomendado. O Blog será postado 1 vez por semana, não será mais a desordem que era. De vez em quando trarei mais de um post por semana. Mas no geral será só 1 por semana.(Com exeção dessa semana que virá 2 posts)
Voltarei a dar suporte pelo msn a partir de hoje, mas é aquilo que eu disse não espere que eu escreva o roteiro de sua vida.
Caso você queria fazer uma parceria com o blog, entre em contato com o meu e-mail. Propagandas e coisas do tipo também. Mas como quero que esse blog seja de confiança, só recomendarei coisas que realmente valham a pena. É isso... Até o próximo post!!!