sexta-feira, 29 de maio de 2009

Indicadores de interesse

Surpresa!(hahaha) 2 post em um único dia... Queria compensar você de alguma forma, já que tive algumas complicações e não pude postar com uma maior frequência.
Agora que você já consegue criar atracção na garota, você tem que aprender a identificar isso. Dificilmente uma garota vai dizer que quer ficar com você... Você tem que aprender a captar os sinais que ela subcomunica para você. Quando se chega em atracção a menina começa a mandar vários indicadores de interesse(IDI), é nessa hora que se faz a transição de atracção para conforto. Conforto é muito mais tranquilo que a atracção, no conforto é a hora em que se troca informação mais intimas para que a garota se sinta confortável o suficiente para beija-lo ou fazer sexo com você. O numero de indicadores de interesse que se deve contar são 3, quando se recebe 3 indicadores de interesse, já é um numero suficiente para passar para conforto. Os indicares de interesse vem de diferentes formas, seja atento na hora de detecta-los e tome cuidado para não cair em um falso indicador de interesse.

A lista dos indicadores de interesse, lembre sempre dela.
-Ela toca em você.
-Ela ri de suas brincadeiras por mais sem graça que seja.
-Ela reinicia uma conversa quando você para de falar.
-Ela olha para trás e olha rapidamente para você repetidamente.
-Ela ficar perto de você.
-Ela da sorrisos para você.
-Ela interrompe sua conversa ou ri de algo que você falou.
-Ela pergunta seu nome.
-Ela tenta conseguir sua atenção.
-Quando você está falando com o grupo dela, ela começa a falar muito para conseguir sua atenção.
-Enquanto está caminhando ela vira o corpo dela para você.
-Quando você ameaça ir embora, ela tenta te impedir.
-Ela fala algo para amiga e ambas começam a rir.
-Ela tenta começar uma conversa com você.
-Ela menciona sua namorada sem saber se você tem uma.
-Ela pergunta se você tem namorada.
-Ela mexe no cabelo.
-Ela discorda de você, mas ri.
-Ela tenta te desafiar, mas ao mesmo tempo é divertida.
-Ela sai para ir ao banheiro, mas retorna...
-Ela evita mencionar o namorado dela.
-Ela mantém um contacto visual com você por um longo período de tempo, enquanto fala com você.
-Ela te chama por apelidos.
-Ela te apresenta para os amigos dela.
-Na saída, ela volta ao seu encontro para dizer que está saindo.(hora perfeita para anotar o telefone dela)
-Na saída, ela pergunta aonde você está indo.
-Ela está dando tapinhas em você, mas ao mesmo tempo está rindo.
-Ela inventa razões para ficar perto de você, conversar com você, interagir com você.
-Ela repetidamente toca em você.
-Ela concorda "forçadamente" de tudo que você falar
-Quando você diz que gosta de algo, ela diz que gosta também.
-Ela pergunta sua idade.(Sempre faça ela adivinhar)
-Ela começa a fazer muitas perguntas pessoais sobre você.(Ela está tentando construir conforto com você)
-Ela sempre responde aos seus telefonemas.
-Ela joga o cabelo para trás para ver se você vai olhar.
-Ela mantém os pés virados na sua direcção.

Os mais importantes são:
-Rir enquanto conversa com você.
-Reiniciar a conversa quando você para de conversar.
-Toca em você.
-Manter um forte contacto visual.
-Interagir na conversa e construir conforto com você.

Essa foi a grande lista dos indicadores de interesse, baseada na do livro "Mystery Method". Sempre fique atento nesses sinais. Espero que tenham gostado da surpresa. Até o próximo post...

Rotinas e mais rotinas.

Estou aqui mais uma vez. Hoje vou mostrar óptimas rotinas(textos prontos para serem utilizados nas suas caçadas). Eu não recomendo fazer com que as rotinas se tornem muletas. Eu sou a favor de usa-las apenas no inicio para você entender como o processo funciona. Estou disponibilizando estas rotinas para você já poder ir sargeando(caçando as garotas). Nos próximos posts explicarei, algumas técnicas para serem utilizadas para criar atracção, algumas delas você já vai ver sendo aplicadas nas rotinas abaixo. Todas estas rotinas devem ser utilizadas na fase de atracção, é mais ou menos assim que se deve continuar depois do abridor. Depois que você aprende as técnicas utilizadas nas rotinas, você deve começar a desenvolver suas próprias rotinas ou simplesmente bolar as coisas na hora.

1) Rotina das melhores amigas.
Criador: Tyler Durden
Hey, vocês são melhores amigas? (espere a resposta) Ok, durante essa interação vocês assumiram as mesmas posturas. E vocês têm a mesma expressão facial. E acho que as mesmas sobrancelhas...e sabem que mais? Todo o tempo vocês vão falar, ou eu estou conversando com vocês ou vocês conversando ou seja qual for, vocês prosseguem olhando para si mesmas ( e depois aponte para entre elas, e deixe elas rirem, e continua), sabe, vocês duas para o natal poderiam carregar um espelho no ombro, então quando estão separadas, vocês podem olhar pra isso assim...( e faça uma cara engraçada para o ombro)

2)Rotina do anel
Criador: Style
Aponte para o anel no dedo dela e diga: "Tenho que perguntar antes de ir: Por que você escolheu usar este anel nesse dedo em particular... Interessante... Você sempre usa esses anéis nos mesmos dedos? ( Claro que elas sempre usam, porque é onde cabem). Então continue:”" Tenho uma amiga que é espiritual, e ela me disse que o dedo em que você usa o anel diz algo sobre sua personalidade. ". Se ela não estiver usando anel, apenas pergunte:" Bem, se você fosse usar um anel, sem ser de compromisso, em qual dedo usaria?"
Prossiga explicando:" Cada um desses montes."– a base dos dedos, exactamente onde eles se encontram com a palma –". Representa um Deus diferente na cultura grega, você usa um anel nesse dedo para homenagear e louvar esse Deus em particular.
"Por exemplo, o polegar representa Poseidon, que é o Deus dos Mares. E ele era muito independente. Era o único Deus que não vivia no Monte Olimpo. Ele fazia o que tinha vontade. E o polegar meio que se destaca entre os dedos, faz algo que lhe é peculiar. Pessoas que usam anel no polegar então são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios".
O dedo indicador é representado por Zeus. Zeus era o rei de todos os deuses, e o Deus do trovão e relâmpago. É um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que você tende a ser uma pessoa mais dominante "(balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.
Seu dedo médio é representado por Dionísio, que é o Deus do vinho e da festa. Ele é um Deus muito irreverente. Se você tem um anel neste dedo, significa que você tende a fazer o que você quer e se importa pouco com o que os outros dizem. (Estenda o dedo médio – isso mesmo – e diga". É como se você dissesse foda-se pro mundo". Quando elas usam anel neste dedo, sempre riem dessa).
Seu dedo anular é claro, representado por Afrodite. Ela é a deusa do amor, e é por isso que os anéis de compromisso são usados nesse dedo. Interessante, é o único dedo que tem uma veia que vai directo para o coração sem se ramificar, e então quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão directa com o seu coração (Se ela estiver confortável com você, você pode traçar uma linha do dedo dela até o coração, indo pelo braço enquanto diz isso)
O dedo mínimo é representado por Ares, que é o Deus da Guerra, representa conflito. Se ela usar anel no mínimo, pergunte: "Você comprou ou ganhou esse anel?" Se ela comprou, significa que às vezes ela está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que ela não se sente confortável sobre ela. Se ela ganhou, pergunte de quem, e diga que deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (ela e quem deu o anel), algum problema mal resolvido.

3)Rotina da Masturbação
Criador: Desconhecido(Retirada da série de TV "The Pick Up Artist")
Sabia que 97% das mulheres se masturbam no chuveiro, os outros 3 % cantam. Você sabe o que elas cantam?
(Se ela falar não)
Então provavelmente você é uma das que se masturba.(A graça dessa rotina é ela cair na pegadinha)

4)Rotina da conselheira amorosa
Criador: Mehow
Garotas, vocês são bem legais, sabe o que eu faria com vocês? Eu vestiria vocês duas no mesmo estilo... E você (alvo) já que é a mais malvada... Eu te vestiria de preto... E você (obstáculo) já que você é a boazinha, te vestiria de branco;... Vocês duas teriam o mesmo corte de cabelo, o mesmo penteado... Assim eu iria colocar uma de cada lado e nós iríamos fazer grandes aventuras pelo mundo todo... Vocês seriam minhas conselheiras... Conselheiras amorosas... Tipo, quando eu quiser ficar com uma garota que tenha namorado... Eu vou escutar as duas...Você (alvo) a malvada, vai me dar conselhos maliciosos e perigosos, tipo... Vai, pega ela... O namorado dela é um bundão mesmo. E você (obstáculo) vai me dar conselhos bonzinhos, tipo... Cuidado, ela tem namorado.. Se for pra ficar com ela tem que fazer o serviço completo. E sabe o que é interessante de tudo isso? Depois de viajarmos pra muitos lugares legais, beijarmos muito, nos divertirmos bastante... Nós iríamos voltar aqui, no (nome do lugar) nesse mesmo lugar e as meninas... Iriam morrer de inveja de vocês, por que vocês seriam as minhas... Conselheiras amorosas!(abraço grupal)

5)Rotina da adivinhação dos números
Criador: Mystery
Diga para a garota pensar em um numero de 1 a 4. Diga:"Foi o 3?"
Diga para a garota pensar agora em um numero de 5 a9. Diga:"Foi o 7?"
Caso erre 1 numero diga que foi culpa dela não ter se concentrado direito.
Caso erre diga que uma garota fez isso com você e ela acertou os 2, diga que a garota era vidente ou algo do tipo e continue jogando normalmente....
Essa rotina funciona porque as maiores chances de resposta são estes números, isso é explicado por psicologia.

6)Rotina do Frisbee
Criador: Mystery
Pegue um frisbee bem legal. Carregue com você em sua mala. Transmita para as mulheres a ideia que você é "activo". É uma qualidade atractiva.
Se você está em um parque ou na praia (diversos lugares) você pode pegar seu frisbee e gritar para uma garota (com um sorriso) "Aqui, pegue. Vamos jogar Frisbee" Esse é um bom openner num grupo de 2 ou mais garotas.
Se a garota estiver sozinha lendo você pode jogar o frisbee perto dela e dizer "humm ... você pode pegar ele pra mim?" Então faça isso de novo "humm... você pode pegar mais uma vez?" Então faça isso NOVAMENTE e diga "Sabe.... Se você abaixar esse livro com certeza faria nosso jogo de frisbee mais divertido"
Você vai ficar surpreso como um frisbee pode ser um ótimo acessório para iniciar uma conversa com uma mulher.
Imagine que uma garota está andando em um parque e você quer conhecê-la. Você pega seu frisbee e chama a atenção dela. "Aqui, pegue!" Faça isso várias vezes e então diga a ela enquanto está jogando "Sabe, eu era apenas um rapaz da cidade, e apenas jogar frisbee foi um óptimo jeito de escapar. Vai. Nós temos que ficar mais separados. Pegue!"

Esses foram exemplos de rotinas dos maiores artistas da sedução, o grande problema da rotina é que ela não mostra a sua realidade e sim a realidade de seu criador. Muitas vezes uma rotina acaba não se encaixando na realidade do Brasil, já que muitos dos pick Up artist são estrangeiros. O segredo em uma rotina dar certo é adapta-la a sua realidade. Até o próximo post...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Como continuar agora?

Você aborda, mas logo em seguida você termina com um tchau. Como continuar agora? Você poderia usar um Neg, um C&f, fazer uma leitura fria(essa técnica eu explico mais para frente). Mas mesmo assim não da em nada né? Você acaba que não sabe sobre o que conversar. Ai está o problema!
Você já pensou no porque de você não saber conversar? Se a resposta for não, ai o problema está claro. Você deveria ter uma opinião formada sobre isso. Assim como deveria ter uma opinião formada sobre quase tudo. A solução para isso tudo é: Desligue esse computador e vá ler um livro.

Qual livro vou ler? - Você me pergunta.

A resposta é qualquer um. De preferência que não seja sobre sedução. Leia os livros mais variados, adquira conhecimento. Eu poderia te ensinar um milhão de técnicas, mas você não quer ser uma pessoa vazia ou quer? E quando suas frases feitas se esgotarem sobre o que você irá falar se você não sabe sobre o que conversar?
A melhor maneira de se ter um assunto para falar é tendo uma experiência sobre esse assunto antes. Então saia agora dessa casa e vá fazer um esporte. Vá para uma academia, praia, praça ou qualquer outro lugar. Faça coisas que você não faria normalmente. Conheça outras culturas. Pelo menos uma vez por ano, faça uma viagem para um lugar qualquer e aprenda com esse lugar.

Muita gente quer ter uma garota em suas vidas, sem ter uma vida antes. Porque você acha que uma garota ia querer fazer parte de sua vida se nem você está gostando dela? Tem muita gente confundindo existir com viver. Trazer uma garota para sua vida não vai te trazer felicidade. Elas em grande parte das vezes já tem uma vida chata, porque você acha que elas procuram alguém que tire elas dessa rotina? Na verdade a melhor maneira de trazer garotas para sua vida é fazendo coisas que não sejam para arrumar garotas. Quando se faz um esporte ou outra actividade como consequência acaba se conhecendo outras pessoas, muitas vezes lá você encontra uma menina que te agrade. Então vou mandar uma frase do pick up artist Bad Boy...

"Saia de casa e faça umas garotas felizes!" (Bad Boy)

"Isso não é só sobre pegar mulheres, isso é sobre construir uma vida!" (Mystery falando sobre Pick Up)

Você tem que entender que o Pick Up, não é só como arrumar garotas e sim como ter um estilo de vida. No próximo Post vou mostrar algumas rotinas para os que ignoraram este post. Nos próximos vou explicar também tudo que deve ser feito e outras técnicas que podem ajudar você a ganhar a moça. Mas não esqueçam de ter uma vida. Acho que foi mais um alerta do que um ensinamento...(Hahaha)
Até a próxima...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Abordagem (parte 2).

No post anterior, eu expliquei todo o processo corporal da abordagem. Agora irei explicar toda a parte verbal. Primeiro vou esplicar a estrutura de um Openner, depois vou dar otimos exemplos que podem ser utilizados(rotinas).

A estrutura de um Opnner.
Não necessariamente precisa ser nesse formato, mas este formato é o mais recomendado. primeiro vou mostrar a estrutura completa e em seguida explica-la detalhadamente.

A estrutura completa é essa:
(Palavra de comprimento)->(pedido de opinião)->(desculpa de tempo)->(Pergunta e resposta da HB)->(Uma historia qualquer relacionado a pergunta)


Agora irei explicar o que é cada coisa:

1)Palavra de comprimento = Isso é meio óbvio, é qualquer coisa que se use para cumprimentar alguém. ex: Oi, Ei, Olá. Não de tempo da garota responder, continue directo no pedido de opinião.

2)Pedido de opinião = Isso também é óbvio, deve dizer que quer uma informação. Ex: Preciso de uma opinião feminina, preciso perguntar algo, poderia me dar uma opinião. Não de chance da garota responder, se você der essa chance, ela poderá dizer que não quer te dar essa opinião, então antes de tomar um "não" passe para a desculpa de tempo.

3)Desculpa de tempo = Isso pode não parecer necessário, mas ajuda muito a garota te responder. Quando você da uma desculpa de que não ficará muito tempo ali, ela pensa que vai te responder e você vai embora logo, assim ela se livra logo de você(enquanto você ainda é um estranho, ela não vai saber se sua presença é agradável). A ideia principal é que você estava de passagem lá e não tinha muito tempo, mas acabou que o papo desenvolveu e você foi ficando por lá. ex: tenho que voltar para os meus amigos, mas eu estou com pressa pois tenho algo para fazer. Agora já ta na hora da pergunta.

4)Pergunta e resposta = Agora é a hora que se deve fazer a pergunta de abordagem. Espere a resposta dela e siga para a historia. Não darei exemplos sobre isso, pois abaixo terá abordagens prontas já para serem utilizadas.

5)Historia = É uma historia qualquer para explicar o porque de sua pergunta, normalmente é uma historia elaborada para aumentar o seu valor. Se for citar algum amigo na historia, sempre de um nome a ele para a historia parecer real e convincente. Também não darei exemplos pelo mesmo motivo do de cima.

Um exemplo:
Você-Hey pessoal(comprimento), preciso de uma opinião(pedido de opinião), mas não tenho muito tenho pois preciso voltar para os meus amigos(Desculpa de tempo). Vocês acham que dizer um "Eu te amo" embriagado conta?(pergunta)
Hb(hot babe/gata gostosa) - Sim/não/blá blá blá...
Meu amigo André encheu a cara ontem e deixou escapar um "Eu te amo" pra uma amiga dele, mas no outro dia se arrependeu.(historia explicando a pergunta) Vocês acham que ele ama mesmo ou não?
Hb(hot babe/gata gostosa) - Sim/não/blá blá blá...
Você-É aí que tá...Eu acho que quando você tá bêbado, você diz coisas que realmente gostaria de dizer, mas que falta coragem. Quando ela me falou, que ele provavelmente quer dizer isso, mas que pode precisar de mais tempo pra dizer isso sóbrio.

Ai vemos todas as etapas aplicadas e ainda um breve desenvolvimento Pós-Openner.
Abaixo vamos ver algumas rotinas. Rotinas são textos que você decora antes de testar em campo. eu recomendo você desenvolver na hora, mas como você está começando agora, decorar esses textos podem ser úteis para você não ficar sem assunto ou sem ideia na hora de abordar. Todas a rotinas abaixo são de Openner(Abridor).


Openner da Maquiagem (desenvolvendo o exemplo de ontem)
Você - Ei garotas, me digam uma coisa rápido, pois não tenho muito tempo, mulheres sabem quando a outra está usando maquiagem?
Hb - Sim/não/sei lá/blá blá blá...
Você - É que é engraçado, perguntei isso numa mesa uma vez e praticamente todos homens disseram que não, enquanto simplesmente TODAS mulheres disseram que sim!
Você para o seu alvo- E você, está com maquiagem?
Se a Hb disser sim: “Faça assim com a mão: (mostre a palma, quando ela fizer dê um tapinha na mão dela) Isto é por trapacear!
Se a Hb disser não: Ah ok, estou certo de que mesmo assim você ainda é bonita!(neg sutil)


Usando C&F no openner: Openner do Melhor Amigo
Você - Oi, preciso de uma opinião feminina muito rápido, pois estou esperando uma ligação. Meu melhor amigo morreu.... Quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?
PS:Esse openner de cima é meio perigoso, deixe claro o tom de brincadeira.

Outro exemplo de Openner com C&F para sacar melhor: Openner do olhar
Você - Ei, vi que você estava me olhando,vim aqui te dizer que não adianta ficar olhando assim que eu não sou fácil não...
Hb - (fala qualquer coisa)
Você - Tá, se me pagar uma bebida, eu te deixo me conhecer melhor.
PS: Se prepare, pois provavelmente você vai ter que usar um Neg.

Openner de fofoca, mulher adora isso(HAHAHA): Openner do bisbilhotar no e-mail alheio
Você - Ei, preciso de uma opinião feminina rapidinho, pois preciso voltar para os meus amigos. Você bisbilhotaria o e-mail do seu namorado se achasse que ele está te traindo?
HB- Sim/não/etc
Você - Meu amigo Thiago estava suspeitando da namorada dele, e contratou um cara pra hackear o e-mail dela.. Meio desesperado o cara.. Mas no fim das contas, ele descobriu que ela estava mesmo traindo ele. Agora ele tá em duvida se conta que descobriu tudo no e-mail dela, ou se termina sem dar explicações.
Você - Se ele terminar do nada, todo mundo vai achar estranho... Eles já tão juntos a dois anos. Mas se ele falar que leu o e-mail dela, ela vai usar isso pra virar o jogo, mudando o assunto pro fato dele ter hackeado o e-mail. Essa é uma táctica brilhante de vocês mulheres. Jogar a culpa no cara mesmo quando vocês estão erradas.
Você para a HB Alvo - Você com certeza faria isso...

Usando neg no Openner: Openner do desfile
Você - Ei, essa sua roupa está bem na moda né?
HB - (responde qualquer coisa)
Você - Hmm... É que eu acabei de ver uma garota com a roupa igualzinha a essa! Até pensei que fosse um desfile ou algo do tipo.

Fazendo brincadeiras no Openner: Openner do TOCA AQUI!
Você se Dirigindo a uma das garotas obstáculo - Você é incrível! Toca aqui!
Você olhando para o alvo e completando - Você é incrível também! Toca aqui!
(Quando ela for tocar, tire a mão.)
Você - Putz!Você caiu na mais velha do manual...
Ria e continue a partir dai.

Mais uma brincando proximo a um C&F: Openner do gay
Olhe ela de alto a baixo, e diga imitando um gay.
Você - Acho que vou usar uma dessas na próxima noite...
(O humor vem da sua linguagem corporal gay e tom de voz gay)


Acho que esses Openner(abridores) deram um óptimo começo, teste-os, invente os seus. Agora está na hora de começar a por em pratica. Use em seguida as técnicas já aprendidas, converse normalmente. No próximo Post, ensinarei a como continuar a partir dai. Até o próximo!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O momento que todos esperavam: A abordagem

Olá, estou aqui de novo... Parece que quebrei a promessa de postar no mesmo dia né? Mas não me leve a mal. Tive um problema com a Internet e só consegui resolver hoje. Não tinha como eu postar.
Mas ai está o Post prometido e será óptimo!

"Se você não pode atrair uma mulher, por definição do dicionário você é estéril!"(Mystery, um dos maiores Pick Up Artist)

"Você não pode atrair uma bela mulher, sem antes demonstrar desinteresse!"(Mystery)

Essas são duas frases que retratam bem a situação. Começarei ensinando a você o método indirecto e bem mais para frente ensinarei o método directo. Mas por que isso? O método indirecto é mais fácil de ser aprendido no inicio e da maior tranquilidade já que você não demonstra interesse na moça ao aborda-la. Outra vantagem é que o modo indirecto pode ser utilizado em qualquer lugar(Rua, supermercado, faculdade, festa...). Só não é recomendado em boates ou em festa onde o jogo precisa ser mais rápido e visual. Pois você terá extrema dificuldade em conversar em ambientes onde a musica seja extremamente alta e além disso você pode acabar conversando, conversando e conversando para depois não rolar nada e você perder uma boa parte do seu tempo. mas mesmo assim pode ser utilizado, só não é recomendado.

Primeira coisa a se fazer é lembrar do que já foi dito aqui. Para a abordagem é importante lembrar do Inner game forte e uma boa linguagem corporal, senão você não irá projectar confiança e poder, não importa o que você falar. Você vai ser descartado facilmente. Não adianta você falar o que eu dizer aqui, se não projectar que você está seguro.
Como eu já falei o processo da sedução funciona dividido em duas partes(Atracção e Conforto), no modo indirecto a atracção começa a ser criada a partir do momento em que você criar um contacto visual. Para criar esse contacto visual é muito simples, olhe nos olhos do seu alvo como se estivesse vendo o fundo de sua alma e então aborde-a.
É importante lhe alertar um erro muito comum entre os iniciantes e outras pessoas que não conhece muito sobre sedução. Nunca em hipótese alguma, aborde uma menina pelas costas. Ela irá se assustar, pois ela não sabe quem está vindo falar com ela, então você vai projectar nela uma insegurança, deixando ela nervosa, só vai fazer com que ela queria te tirar dali o mais rápido possível. Também nunca aborde alguém com o seu corpo totalmente de frente para pessoa, fazendo isso você a está intimidando, o ângulo correto para se abordar alguém é o de 45°. Assim você aparece no campo visual dela e ainda assim não a intimida. Ela sabe que é você que está indo e mesmo assim você não a incomoda.
Esse pequenos detalhes citados fazem toda a diferença. Você vai ver que fazendo isso seu jogo já melhorou em uns 20%.

Agora Que você já sabe a parte corporal, vamos para a parte verbal. Na verdade, já vi caras abordando garotas usando os "Abridores"(Openners) mais bizarros possíveis e mesmo assim obtendo resultados, só por causa da sua linguagem corporal impecável e seu jogo interno forte.

Espera aí! o que é Abridor? - Você me pergunta.

Abridores são perguntas(em alguns casos, frases) que um sedutor usa para iniciar uma interacção entre ele e mais uma pessoa. Muitas vezes a frase já é pronta, ele a criou antes de ir abordar a garota. Muitas vezes também, a frase não é dele e sim copiada de algum outro PUA(Pick Up Artist) que foi testada inúmeras vezes e teve óptimos resultados. Vou listar alguns exemplos de openner para você começar a por em pratica.

Exemplos:
1)Ei, preciso de uma opinião feminina. Estava ali te observando e você me lembrou bastante a minha prima que irá fazer aniversario daqui a 2 semanas. Você tem alguma ideia do que posso dar de presente?(Perfeito para shoppings)

2)Ei, preciso perguntar algo extremamente importante, é rápidinho. Quem mente mais, o homem ou a mulher?(Esse é muito preciso se você não souber onde usa-lo, ele pode te dar bons resultados, como pode ser um tiro no próprio pé)

3)Ei garotas, me digam uma coisa, mulheres sabem quando a outra está usando maquiagem?

Todos esses openners podem ser utilizados, mas eles não estão completos, falta ainda eu te mostrar como desenvolve-los e sua estrutura. Isso será explicado no próximo Post. Se prepare, pois no próximo Post terá um exercício de sedução de verdade. Me aguardem! HAHAHA

sábado, 16 de maio de 2009

Algo novo.

Ei, estou aqui de novo e com uma novidade para o blog. Não é nenhuma técnica nova, mas é algo que vai ajudar. A partir de hoje vou disponibilizar meu e-mail. Você pode me mandar sua duvida e irei seleccionar algumas duvidas que eu achar interessante. De tempos em tempos irei responde-las e disponibilizar aqui no blog.

O e-mail é o seguinte: ka51topman@hotmail.com

Observação: O e-mail deve ser mandado com o titulo "Duvida" e não poderá ter nada em anexo. Não irei revelar seu nome nem nada do tipo. Será sigilo total!

Agora quero aproveitar o post e falar de uns outros assuntos. Você que entra bastante no blog espero que esteja curtindo, mas eu também quero saber sua opinião. Quero ver comentários no blog, me digam o que pensam, no que o blog pode melhorar, sugira coisas novas, etc. Você não está se tornando um alfa agora? Quero ver então sua forte opinião aqui nos comentarios do blog.
Também quero ver o recurso de "Seguidores" do blog sendo usado, quero ver quem ta gostando mesmo.

É isso. Quero ver os e-mails e comentarios. Ahhh... Não pense vou deixar você na mão, sem técnica nenhuma hoje. ainda hoje irei postar o primeiro post sobre abordagem. Até lá!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Linguagem corporal de um macho alpha...

Não adianta dizer que é um macho alfa, se você não tem a postura de um... Basicamente a sua linguagem corporal diz quem você é. Não adianta dizer que é um cara confiante, se você não consegue nem olhar a menina nos olhos.
Você vive de braços cruzados? Anda olhando para os próprios pés? Se curva ao conversar com as outras pessoas? Se as respostas foram sim, temos então muito o que consertar... Basicamente vou fazer uma lista de linguagem corporal perfeita. Afinal um cara bem confiante e bem extrovertido isso é reflectido até mesmo na linguagem corporal abaixo vamos ver a lista.

Siga essa lista e tenha uma expressão de um macho alfa.
-Pessoas inseguras tendem a esconder a se esconder a mão. Então nunca mais ande com a mão no bolso.
-Ao contrario do que muitos pensam, cruzar os braços não é uma postura de um cara descolado e sim de um cara com falta de segurança. Cruzar os braços é uma atitude defensiva do corpo, então nunca fique de braços cruzados.
-Ande sempre olhando para a linha do horizonte. No inicio pode ser difícil, mas depois de um tempo você acostuma a usar a visão periférica do olho.
-Nunca olhe para os próprios pés, isso é uma atitude de um cara submisso.
-Sempre que ficar parado, olhe um pouco acima da linha do horizonte. Empine um pouco o queixo.
-Se estiver em um grupo de amigos, sempre olhe em direcção do grupo. Você está feliz com o seu grupo, não precisa da aprovação alheia. Quem olha para fora do grupo, está procurando aprovação de outras pessoas.
-Seu corpo deve estar sempre erecto, como se estivesse querendo parecer mais alto. Os ombros devem estar sempre para trás e relaxados. Barriga para dentro e peito estufado.
-Seus braços devem "balançar" acompanhando o movimento de seu corpo, isso não pode parecer exagerado.
-Sempre deixe o braço ligeiramente curvado como se você fosse um daqueles halterofilistas, não faça exageradamente também. Tem que ser bem discreto.
-Mantenha um sorriso confiante na cara. Aquele sorriso que não mostra os dentes, estilo James Bond.
-Não desvie das pessoas na rua. Ande sempre com a postura citada e espere as pessoas desviarem de você. Com essa postura você verá que 90% das pessoas já irão desviar de você de longe, pois a maioria das pessoas são submissas e essa é a postura de um homem dominante.
-Desvie no máximo o que a pessoa desviar também, nunca desvie mais do que ela.
-Se alguém estiver no seu caminho, toque de leve na pessoa para que ela saia, mas não olhe nos olhos dela, buscando aprovação.
-Nunca use aquele olhar de quem está pedindo aprovação para pessoa nenhuma.
-Ao olhar uma pessoa nos olhos, você vai sentir uma vontade de desviar o olhar. Nunca desvie o olhar, espere essa pessoa desviar o olhar primeiro.
-Mas se for o caso do olhar de quem está pedindo aprovação, nesse caso desvie.
-Seus pés devem estar sempre numa distancia da altura dos ombros.
-Reduza a velocidade dos seus movimentos. Pessoas ansiosas tendem a fazer tudo rápido.
-Quando se sentar mantenha as pernas bem esticadas e sente a bunda bem próximo da frente cadeira, como se estivesse descansando.
-Caso o lugar não permita que você fique numa postura mais relaxada, sente a bunda o mais próximo do encosto, mantenha a coluna sempre recta. As pernas devem ficar ligeiramente esticadas e separadas numa distancia mais ou menos na altura do ombro.
-Sempre que parar em lugar, tende se manter na posição mais confortável possível, respeitando estas regras. Quando você força seu corpo a ficar confortável, você acaba se sentindo assim depois de alguns minutos.
-Procure seus tiques nervosos ou coisas do tipo e tente o máximo possível para não fazer. Quanto mais você fizer esses tiques, mais nervoso ficará. Se corrija sempre.
-Evite fazer movimentos estranhos, vai parecer que você está nervoso.
-Quando estiver sentado de uma maneira relaxada, apoie uma das mãos na coxa próximo ao abdómen e a outra mão ainda na coxa só que bem próximo do joelho. A perna em que a mão está apoiada no joelho, deve ficar um pouco mais esticada que a outra, mas a diferença tem que ser pouca.
-Se estiver sentado e com uma mesa na sua frente, apoie a mão que estaria próxima ao seu joelho em cima da mesa.

Essa lista acima é basicamente tudo o que você precisa saber para manter uma boa linguagem corporal. Espero que tenha intendido. Até o próximo Post!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Regras e consequências do C&F.

Olá mais uma vez. Me atrasei um pouco para postar, estava testando uma técnica nova (em breve será colocada aqui). Mas sem mais enrolações vou explicar agora as regras para usar o C&F e as consequências de usar o C&F.

Regras para se usar o C&F.
-Ter um inner game muito forte.
-Caso de a impressão de que sua frase C&F não foi bem recebida, mantenha seu frame(sua postura e suas crenças).
-Nunca mude seu frame.
-Mantenha uma linguagem corporal impecável.(será explicado em breve)
-Sempre fale em tom de humor.
-Suas frases sempre devem aumentar seu valor.
-Toda vez que uma Hb(Hot Babe/Gata Gostosa) levantar Bitch Shield, deve se dar um Neg nela.
-Seja simpático com todo mundo.


Consequências do C&F.
-As pessoas vão achar que você é de alto valor.
-As pessoas vão te respeitar mais.
-Garotas de beleza mediana vão se apaixonar platonicamente por você.
-Vai ouvir frases do tipo: "Nossa pensei que você fosse metido, mas você é muito legal!"
-Pessoas vão querer te conhecer.
-As pessoas vão buscar sua aprovação.
-As pessoas que queriam ser seus amigos e não conseguiram, vão sentir inveja de você e irão falar mal de você pelas costas, isso é inevitável!
-Muitas garotas vão te achar inacessível.
-Vai ser muito mais fácil conquistar garotas de alto valor.
-As pessoas se divertirão mais com as suas brincadeiras.
-Invejosos irão te testar mais, infelizmente isso é inevitável. Até chegar em um ponto que eles percebam sua superioridade e reduziram bastante as provocações.

Esse Post pode ser sido bastante pequeno, mas foi necessario. Eu poderia ter postado 2 posts seguidos para compensar, mas não quero sobrecarrega-lo. Até o próximo post!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cocky&Funny

Cocky and Funny(C&F) é com toda a certeza a técnica mais poderosa de aumentar o seu valor na visão de uma menina. A técnica consiste em você ser metido e engraçado. Se você for apenas metido você vai ser um idiota. Se você for apenas engraçado(no sentido de bobo) será um palhaço. Mas se for metido e engraçado será um sedutor.
Na pratica seria algo mais ou menos assim. Quando você está em uma balada qualquer e vê uma mulher e diz: "Oi, vi ali de longe que você estava babando por mim! Então vim te dar a chance de me conhecer..." Se disser isso de um jeito engraçado, a moça não irá ligar, afinal é uma brincadeira. Mas se falar em um tom apenas metido, pode ter quase certeza que irá ser tirado de jogada.
Você mostra o seu valor para a garota. Por ser engraçado sua frase será aceita pela parte consciente do cérebro, mas quando for passada para a parte subconsciente(que é a parte onde a atracção que a garota sente é controlada) será aceito como verdade e ela não terá controle disso, ou seja se você disser que é desejado por varias mulheres numa brincadeira, quando chegar no subconsciente dela será transformado em verdade e ela realmente achará que você é desejado.
É quando ela diz: "Nossa como você é metido." na verdade ela ta pensando:" pra ser metido assim deve ter motivo, eu desejo esse cara. Ele é diferente, ele que é o prémio!"

Agora, para você entender melhor vou dar alguns exemplos que podem ser usados, assim como o Neg. Mas recomendo que com o tempo, você passe a criar os seus próprios e de preferência durante o jogo com alguma garota.
1)Ei pare de me olhar assim! Eu não sou fácil!
2)Estou cansado... As mulheres acham que sou uma maquina de sexo! Será que elas não se importam com o meu sentimento?
3)Você deve ser mais uma dessas superficiais que só me querem porque eu sou gostoso! Eu quero uma mulher que goste de mim como eu sou!
4)Olha, mas não toca!(quando ela tocar em você)
5)Ei, tira a mão da mercadoria! Olha o auto-controle!(outra para quando ela tocar em você)
6)Ei, me paga uma bebida!(Ou "Só deixo você fazer isso se me pagar uma bebida")

Muitas vezes as garotas vão dar a entender que não estão gostando da brincadeira, muitas vezes para te testar elas irão dizer coisas do tipo: "Nossa como você é metido/convencido!"
Uma óptima resposta seria algo do tipo: Metido/Convencido não, apenas realista!(Não se esqueça do tom de brincadeira.)
Essa é uma óptima forma de tirar elas de jogada e manter o controle. Mas somente nesse caso especifico que se repete muito. Se elas não aceitarem sua brincadeira, elas levantaram Bitch Shield(explicado em um post anterior) e te darão um Shit Test(Teste de Merda, elas irão te testar para saber se o que você está dizendo é congruente mesmo). Mas isso tudo na verdade não é tão ruim quanto parece, elas te dão um shit test na verdade quando elas começam a ficar atraídas por um cara que não entra no padrão de caras em que elas normalmente não ficariam atraídas.

Optimo! Ela está afim de mim, mas mesmo assim eu tomo um fora! O que eu faço? - Você me pergunta.

A solução é muito simples: Neg nelas! Você já deve ter lido anteriormente um artigo sobre essa técnica. Se não leu o artigo ainda, você está lendo esse blog completamente errado. Ele foi feito para se ler os post desde o inicio. Ou seja, comece lendo o blog lá no post de apresentação do blog e vá indo até chegar no mais actual.
Voltando ao assunto, o Neg é a melhor ferramenta para se usar junto com o C&F. Parece que foram feitos um para o outros. Você aumenta a sua moral e abaixa a dela. A atracção é praticamente instantânea, já que seu valor vai ser muito superior. Mas lembre-se de ser congruente. Você não pode falar que é o fodão, mas todo nervoso parecendo um perdedor. Para isso você deve ter um jogo interno muito forte.

Alguns pequenos exemplos de Sarge(quando um sedutor sai para caçar umas garotas) usando C&F e neg:

Exemplo 1:
PUA - Ei pare de me olhar assim! Eu não sou fácil!(C&F)
HB(Hot Babe/Garota gostosa) - Eu estava te olhando porque você é muito ridículo! Nossa como você é brega.(Shit Test)
PUA - Pelo que eu vi você entende muito de moda... Já vi 3 garotas usando essa mesma roupa que você está usando ai! É algum desfile ou algo assim?(Neg)

Exemplo 2:
A HB encosta a mão no ombro do PUA.
PUA - Ei, tira a mão da mercadoria!(C&F)
HB - Nossa como você é metido!(Shit Test bem fraco)
PUA- Metido não, apenas realista!(C&F)

Exemplo 3:
PUA - Oi, vi você me olhando de longe e quis te dar a chance de me conhecer.(C&F)
HB - Eu não estava te olhando! Eu tenho namorado!(Shit test, 90% das vezes o namorado não existe)
PUA - Legal! Eu tenho um cachorro! Achamos algo em comum tão rápido... Mas como eu ia dizendo...(Neg)

Isso é uma amostra de como ser aplicado. Não adianta decorar os exemplos acima, pois as chances de saírem exactamente igual são quase zero. Mas agora você já deve ter alguma noção de como o jogo funciona. No próximo Post explicarei o que falta de C&F e não tenham pressa... Pois logo logo, entrarei no tema da abordagem. Até a próxima!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

A natureza pode ser cruel...

A sobrevivência dos mais fortes
Muitos já devem ter estudado Darwin enquanto estava no colégio. Ele dizia que só os mais adaptados sobrevivem, eliminando a chance dos mais fracos de deixarem sua herança genética. Fazendo com que cada vez mais nasçam seres mais adaptados, garantindo a existência da espécie.
Pode talvez ser um tanto confuso, mas logo direi aonde eu quero chegar. Basicamente a natureza quer 2 coisas de você. Ela quer que você sobreviva e se reproduza. Se você está lendo isso você está cumprindo o papel de sobreviver. HAHAHA... Mas reproduzir...

Mas eu não quero me reproduzir agora! -Você reclama.

Mas não é isso que eu quero dizer. Eu concordo que talvez não seja a hora. Isso um dia vai chegar, afinal você provavelmente vai querer dar continuidade aos seus genes. Pelo menos esse é o seu papel, segundo a natureza.
Mas aonde eu quero chegar com isso tudo? Calma. Já vou chegar lá!

A diferença de macho Alfa para macho Beta.
Em vários grupos do reino animal, apenas os que podem se reproduzir é o macho alfa. O macho alfa é conhecido como aquele que é forte, tem capacidade de liderança, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura. Enquanto o macho beta é fraco, submisso ao macho alfa e espera que os outros resolvam seus problemas, ou seja o beta é o ser que tem mais facilidade de não ter seu material genético passado adiante e ele é uma vergonha para a espécie.
Na sedução é basicamente a mesma coisa. Os que tem mais chances de "se reproduzir" são os machos alfas. O macho alfa é aquele cara que domina os grupos, tem uma personalidade extremamente forte, confia na própria opinião, não desiste das coisas tão facilmente, tem liderança, não espera aprovação de ninguém e muito menos fica agradando as garotas esperando a aprovação delas. Basicamente, ele faz o que quer, fala o que quer e não fica esperando a aprovação alheia e por incrível que pareça as outras pessoas aprovam ele pelo que ele é e faz. Esse é o exemplo perfeito de cara que consegue fazer com que as garotas enlouqueçam diante de sua presença e no bom sentido.
O macho Beta normalmente é o cara legal, trata as garotas bem esperando a aprovação delas, não só as garotas, muitas vezes buscam aprovação dos outros caras. Ele é muito preocupado com o que os outros pensam dele, é inseguro, espera que as coisas se resolvam sozinhas, desiste facilmente de tudo, se apaixonam por garotas que nunca tiveram uma relação, muitas vezes só se torna amigo das moças esperando com que assim elas fiquem afim dele. Pessoas assim não tem respeito próprio e muitas vezes exigem o respeito dos outros, mesmo sem respeitar elas mesmas.
Muitas vezes as mulheres dizem gostar de um cara simpático, que diz o tempo todo que ama ela, que trata ela bem, que paga tudo pra ela, que faz tudo o que ela pede, um típico principezinho (ou beta se preferir). O problema é que elas estão falando em um nível consciente e atracção é algo do inconsciente, elas só reproduzem o que elas estão acostumadas a ouvir em filmes e TV. Mas quando elas tem o desprazer de sair com um cara assim, elas rapidamente enjoam dele e o botam para correr bem mais rápido do que o tempo que ele levou para aparecer, como caras assim existem ao monte(diferente do que as pessoas costumam dizer), ou seja esses caras somem rapidinho da vidas delas.

Então, Sr. Top Man... Eu sou um Beta?

Na verdade você ta deixando de ser um Beta, caso tenha as características citadas. Pois você ganhou a característica principal de um alfa e que eu ainda não citei que é a capacidade de mudança. Lembre-se a sobrevivência é a dos mais adaptados, a partir do ponto que você se tornou um cara capaz de se adaptar as mais variadas situações, você está pronto para ser um alfa. Mas ainda falta alguns passos largos para se dizer um...
Agora que você está a caminho de se tornar um alfa, sua vida já começa a mudar. Aos poucos você vai ouvir frases do tipo:"Nossa como você ta diferente". Seus actuais amigos vão parar de te entender, vão achar que você está louco. Afinal vocês vão ter cabeças diferentes, eles simplesmente não vão te entender mais. Os outros betas que você conhecia vão se sentir incomodado com a sua mudança, vão sentir inveja e tentar fazer você voltar o que era antes. Pois agora que você é um alfa, você faz eles saírem da zona de conforto deles e por eles serem medíocres, em vez de perceber que eles precisam mudar, eles vão te puxar para baixo para assim se sentirem confortáveis com a mediocridade deles e quando você conseguir algo que eles querem mas não lutam para conseguir também, a única coisa que eles sentem é a inveja.
Já os alfas que você conhecia tendem a testar você. Eles te provocaram para ver como você reage. para ver se você agora é um cara dominante mesmo.

Mas como capacidade de mudança não é a única característica que você deve ter a partir de agora vou listar algumas delas:
-Não espere a aprovação de ninguém. Faça o que quer sem se importar com o que os outros vão pensar.
-Nunca deixe as pessoas dominarem você. Você não é empregado dessa pessoa para ficar fazendo suas tarefas em troca de atenção.
-Confie em você, foda-se os outros. Garanto que eles também não vão se importar de verdade com você.
-Nunca deixe de fazer o que você quer por medo. Por exemplo, se você não quer ir numa festa porque isso te deixa nervoso, comece encarando de frente os seus problemas.
-Nunca deixe de fazer nada por causa de uma mulher. Se você combinou de sair no fim de semana com seus amigos, saia! Ela não é mais importante para você abandonar seus amigos para sair com ela. Se você está sempre disponível, vai parecer um cara solitário e sem vida e você não quer parecer um.
-Não tenha medo dos seus desejos. Se quiser conhecer aquela garota, vá lá e conheça. Não se importe nem um pouco o que os outros vão achar se você estiver falando com com ela.
-Não procure alguém para culpar. Assuma a sua culpa de você não se dar bem e resolva isso mudando por você mesmo.


Agora eu te pergunto: Você realmente está pronto para se tornar um alfa?

Se estiver, até o próximo Post!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Frustração Sexual (Poema)

Esse texto que eu irei colocar abaixo é para reflectir... Ele foi retirado do livro "The Game" escrito pelo autor Neil Strauss, conhecido pelo submundo da sedução como o Style. Style foi considerado o maior Pick Up Artist por alguns anos. Esse poema abaixo foi escrito quando ele tinha apenas 17 anos, repare a diferença de como ele é hoje em dia.

"Frustração sexual - por Neil Strauss

O único motivo para sair
O único objectivo em mente,
Um relance de um familiar par
De pernas numa rua agitada ou
O abraço de uma mulher que
Você só pode chamar de amiga.

Uma noite vazia gera hostilidade.
Um fim de semana vazio cria animosidade.
Através de olhos vermelhos, o mundo todo é visto.
Furioso com amigos e família sem
razão alguma que possam perceber.
Só você conhece o motivo do seu ódio.

Ali está o”apenas amigos” que você
conhece há tanto tempo, e respeita
A tal ponto que não consegue fazer o que quer.
E ela nem se incomoda em adoptar
sua falsa personalidade e flertar, porque ela acha
que você gosta dela como ela é, quando o que você
gostava em relação a ela era seu jeito de flertar.

Quando sua própria mão se torna sua melhor amante,
quando seu fertilizante que gera vida é desperdiçado
Num lenço de papel e jogado na privada,
você se pergunta quando vai parar,
pensando no que podia ter acontecido
Naquela noite em que quase chegou a algum lugar.

Lá vai a tímida que sorri
E que parece querer conhecer você
Mas você não consegue se controlar para falar.
Então, em vez disso, ela se torna sua fantasia
Nocturna, aquilo que podia ter sido e não foi.
Sua mão substituirá a dela.

Quando você negligencia o trabalho e outras actividades.
Quando negligencia aqueles que de fato amam você.
Para atirar num alvo que raramente acerta.
Será que todos têm sorte com mulheres, menos você?
Ou será que elas simplesmente não querem isso tanto quanto você?"

Representa bastante o típico macho Beta... Não seja ele! Até a próxima!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os 3 tipos de Neg

Voltei de viagem hoje e como prometi vou falar dos tipos de neg hit. O Neg é uma arte e requer muita calibração e treino para ser usado perfeitamente, assim como todas as outras técnicas, mas essa é algo que requer muito mais pratica.
Vamos começar logo com isso. Vou dar vários exemplos e uma breve explicação. Todos os negs mostrados nos exemplos podem ser usados por você, mas o ideal é você criar os seus e de preferência no momento exacto. Muitas vezes é melhor pegar negs prontos do que criar um novo, pois requer bastante habilidade que uns desenvolvem rápido e outros mais devagar.

1)Ofensa disfarçada em um elogio
Nesse tipo de neg você fala como se estivesse elogiando a menina, mas na verdade é uma grande ofensa disfarça. Fale como se fosse bom o que você está falando. Ela provavelmente entenderá a ironia ou o deboche.

Exemplos:
-Seus olhos são lindos, principalmente o direito...
-Seus olhos são bem bonitos ( verdes ou azuis ), mas eles ficariam bem melhores se fossem castanhos.
-Nossa, realmente eu gostei de você, você é bem legal, pena que não é o meu tipo.
-Suas unhas são lindas, pena que a cor do esmalte esteja estragando elas.
-Seu sorriso é bem bonito, é o 5º mais bonito que eu vi hoje, vou te chamar de número 5!
-Que saia bonita, vi duas meninas com a mesma saia agora pouco.

2)Zoação
Meu tipo favorito de Neg, é o mais eficiente na minha opinião. Nesse você deixa claro que está zoando ela. Mostrando que você tem óptimas habilidades sociais, que em vez de você ficar elogiando ela, você simplesmente começa a tirar uma com a cara dela. Lembre-se que isso é para parecer uma brincadeira e não uma ofensa.

Exemplos:
-Gente, ela sempre foi assim?(Falando para o grupo de amigos dela)
-Você me lembra minha irmãzinha... de 6 anos.
-Haha, que engraçado seu nariz se mexe quando você fala! Haha, de novo!
-Unhas pequenas são para homens, você rói unha?
-Eu já te vi aqui antes, você tava com essa mesma roupa, não?
-Seus cabelos são tão sebosos... Ops, sedosos!
-Você sempre foi assim, anti-social, ou só depois que cresceu? Quer dizer, você ainda não cresceu tanto assim...



3)Neg orgânico
Esse é um tipo de neg muito pouco utilizado, não deixa de ser eficiente. Mas poucos pick up artits usam esse tipo de neg. Ele consiste em mostrar um desinteresse falando algo normal do corpo, mas que normalmente não se falaria para alguém em quem você tem interesse. Para quem quer criar seus próprios negs, recomendo não tentar criar um desses no inicio.

Exemplos:
-Não coma isso! Eu comi e isso me deu gases!
-Meu nariz está escorrendo... Você tem lenço?
-Tem uma ramela no seu olho...
-Seu nariz ta sujo... Limpe isso!

Esses foram os 3 tipos de negs verbais, existe um quarto tipo de neg que é o neg corporal, mas ele só será ensinado quando eu entrar no assunto de linguagem corporal. Por hoje, isso é tudo!